Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu

Mulher feita! Bela Gil mostra cliques raros da filha de 14 anos: "Parceira"

Filha de Gilberto Gil, Bela Gil se declara e mostra cliques raros da filha, Flor: confira como ela está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher feita! Bela Gil mostra cliques raros da filha de 14 anos e se derrete - Reprodução/Instagram
Mulher feita! Bela Gil mostra cliques raros da filha de 14 anos e se derrete - Reprodução/Instagram

A apresentadora Bela Gil se declarou para a filha, Flor Gil, nesta terça-feira (11). Ela publicou uma série de cliques raros ao lado da herdeira, que tem 14 anos de idade. Junto das imagens, veio um texto exaltando as qualidades da adolescente.

Nas fotos, Bela aparece agarrada à jovem, que tem um visual bem marcante, com cabelos curtos e maquiagens fortes. Ela nem esperou uma data especial para fazer a declaração de amor, elogiando espontaneamente.

"Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma filha tão incrível! Parceira de vida, moleca, inteligente, generosa, divertida, amorosa e talentosa. Ela me faz os melhores elogios sem nem saber que são elogios, sua felicidade me contenta. Te amo, amo o nosso amor, nossa cumplicidade, nosso respeito e nosso espaço. Você é f*da, filha", escreveu a filha de Gilberto Gil na legenda.

Seguidores ficaram chocados não só com como Flor cresceu, mas com a beleza da garota: "Que menina mais linda!", escreveu um nos comentários. Outra se derreteu: "Que lindas! Flor é reflexo do que vê e recebe! Família linda, cheia de amor! Tudo de melhor pra vocês". Além de Flor, Bela é mãe de Nino, de seis anos. Ambos são frutos do casamento com o designer João Paulo Demasi. Confira:

BOA NOTÍCIA PARA PRETA GIL

A cantora Preta Gil, que passou o feriado e o final de semana internada, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (10) e surgiu feliz da vida em suas redes sociais. Em tratamento contra o câncer, a famosa ficar reclusa nos últimos dias para fazer exames.

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil fotografou uma surpresinha que recebeu ao chegar em casa. É que ela se deparou com vários balões em sua sala de estar. "Isso! Viva meus Orixás, minhas Santinhas, meu Anjo da Guarda e todos os meus protetores!", legendou a famosa.

Na última semana, a cantora fez um desabafo sobre o tratamento contra o câncer. Nas redes sociais, ela explicou que está sumida porque o processo de cura não está sendo nada fácil. Sincera, a famosa contou como está sendo.