Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Uma semana após dar à luz, Andressa Urach planeja outro bebê: “Uma menina”

Casada com Thiago Lopes, Andressa Urach planeja outro bebê junto do esposo, com quem já tem Léon, e revela que pretende ter uma menina; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma semana após dar à luz, Andressa Urach planeja outro bebê: “Uma menina” - Instagram
Uma semana após dar à luz, Andressa Urach planeja outro bebê: “Uma menina” - Instagram

A digital influencer Andressa Urach contou neste sábado (19) que pretende aumentar sua família. Apenas uma semana após dar à luz seu segundo herdeiro, o primeiro com o atual marido, Thiago Lopes, ela revelou que ainda pretende ter mais filhos.

A modelo, que disse o pós-parto tem sido "os piores dias" de sua vida, contou que ainda sonha em ter uma menina e que deve pretende que isso aconteça em um ano. Ela contou ainda que esse foi o motivo para não ter feito laqueadura após o nascimento do pequeno Léon.

 "Não fiz a laqueadura. Quero ter a Antonella daqui um ano",disse ela nas redes sociais. Em seguida, a ex-miss bumbum falou que tem tido dificuldades para amentar e revelou que o pós-parto tem sido difícil: “Os piores dias da minha vida”, afirmou ela. Sobre a amamentação, ela revelou que só consegue amentar o pequeno com uma mama.

“Só com a mama esquerda e só consigo retirar 50 ml por dia. Estou sofrendo muito. Meu peito direito está empedrado e não tem como sair o leite. Choro muito porque dói e tenho febre", disse ela, revelando ainda que o marido tem dado apoio em relação aos cuidados com o menino.

Veja:

Andressa Urach

DESABAFO

A ex-Miss Bumbum Andressa Urachfez um desabafo comovente nesta última quinta-feira (17) sobre o momento delicado que está enfrentando após o nascimento do segundo filho, Leon. Ela gravou uma série de Stories no Instagram relatando os desafios do puerpério e não conteve a emoção.

"Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", começou explicando.

Em seguida, Andressa Urach caiu no choro e emocionou os fãs com seu desabafo real. "Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade", terminou.