Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO!

Uma mocinha! Maitê Proença mostra netinha de dois anos pela primeira vez: "Enorme"

Maitê Proença mostra netinha de dois anos em clique raríssimo e deixa seguidores surpresos com tamanho da menina

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma mocinha! Maitê Proença mostra netinha de dois anos pela primeira vez: "Enorme" - Reprodução/Instagram
Uma mocinha! Maitê Proença mostra netinha de dois anos pela primeira vez: "Enorme" - Reprodução/Instagram

No último domingo (25), a atriz Maitê Proença surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado da netinha Manuela, de dois anos. Essa foi a primeira vez que a artista publicou um clique com a menina nas redes sociais.

A pequena e a vovó aproveitaram o tempo livre para curtir o São João e surgiram vestidas a caráter: com a mesma roupa, elas elegeram um vestido rosa e vermelho cheio de retalhos, típico da festa junina. A menina, no entanto, posou de costas para respeitar a discrição da mamãe Maria e não mostrar o rostinho.

"Viva São João. Bom domingo", escreveu ela na legenda da publicação. A foto, inclusive, pegou alguns fãs de surpresa que não sabiam a respeito da netinha. "Já é vovó? Estou ficando velha", disse uma admiradora. "Nasceu ontem e já está uma mocinha", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Está enorme! Mesmo sem ver o rosto, sei que é linda".

Manuela é fruto do casamento entre Anderson Schreiber e Maria Proença Marino - que é filha de Maitê Proença e seu ex-marido Paulo Marinho

Formada em Direito, a herdeira da atriz gosta de manter a vida privada fora dos holofotes - por isso, até hoje, a vovó nunca havia publicado um clique com a netinha.

Veja:

MORENA

A atriz Maitê Proença surpreendeu seguidores ao aparecer com um novo visual neste domingo (07). Em vídeo, a famosa surgiu com as madeixas escuras, totalmente diferente dos fios loiros que costuma ostentar.

A novidade apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais da artista. Nas imagens, ela reclama sobre um projeto que pode tirar verba do Senac e Sesc, mas o que chamou mesmo a atenção foi o novo visual da estrela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.