Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Quem é essa? Maitê Proença surpreende ao aparecer morena após 30 anos loiríssima

Que diferença! Maitê Proença surge morena e surpreende seguidores: veja como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença surpreende ao aparecer morena após 30 anos loiríssima - Reprodução/Instagram
Maitê Proença surpreende ao aparecer morena após 30 anos loiríssima - Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença surpreendeu seguidores ao aparecer com um novo visual neste domingo (07). Em vídeo, a famosa surgiu com as madeixas escuras, totalmente diferente dos fios loiros que costuma ostentar.

A novidade apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais da artista. Nas imagens, ela reclama sobre um projeto que pode tirar verba do Senac e Sesc, mas o que chamou mesmo a atenção foi o novo visual da estrela.

"Querem retirar verba de uma das (poucas) entidades que funcionam bem - com integridade e excelentes critérios - a serviço da população. Não vamos deixar", disparou ela na legenda. Nos comentários, a maior parte dos seguidores mostrou não entender nada sobre a política brasileira e vários dispararam: "Faz o L", provocando a atriz, que declarou apoio a Lula nas eleições. O Projeto de Lei no caso nasceu de uma Medida Provisória durante o governo Bolsonaro.

Ao longo da história sob os holofotes, Maitê só havia aparecido morena há mais de 30 anos. Em 1990, ela fez a série A Vida Como Ela É, e ostentou os fios escuríssimos. Desde então, mantinha sempre os cabelos loiros. Confira como ficou:

MAITÊ PROENÇA CELEBRA 65 ANOS DE IDADE

Maitê Proençacelebrou seu aniversário em janeiro com amigos famosos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela completou 65 anos no dia 28 de janeiro.

Após duas semanas viajando pelo exterior, a atriz retornou ao Brasil para comemorar a data especial ao lado de amigos próximos, incluindo Betty Faria, Lúcia Veríssimo e Tammy Di Calafiori. A celebração contou com muito amor e carinho entre os convidados, e com Lúcia Veríssimo postando uma foto da festa acompanhada da frase:

"Sim, a gente comemorou junto, hoje, o seu aniversário. Sim, eu pude dizer mais uma vez o quanto a amo e quanto desejo que seus dias sempre sejam de muita alegria." Maitê respondeu com um agradecimento sincero: "Meu amor, adorei ter você ali mais uma vez entre os melhores amigos de toda a vida".