Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Laços

Uma apoia, a outra critica: Regiane Alves abre o jogo sobre relação com ex-sogra, Regina Duarte: "A gente não fala de política"

Atriz contou como ela faz para manter a boa convivência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves abre o jogo sobre relação com ex-sogra, Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Regiane Alves abre o jogo sobre relação com ex-sogra, Regina Duarte - Reprodução/Instagram

Regiane Alves abriu o jogo sobre sua relação com a ex-sogra, Regina Duarte.

Nesta quinta-feira (05), a atriz deu uma entrevista para o canal Rap77 do YouTube e falou a respeito da ex-Secretária de Cultura. Ela é mãe de João Gomes, que foi casado com Regiane por sete anos, e eles tiveram dois filhos juntos, João Gabriel e Antonio.

Só que as duas têm visões políticas totalmente diferentes: Regina participou do governo Bolsonaro, enquanto Regiane o critica. "A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó, eu preciso proteger para os meus filhos", refletiu ela na entrevista.

A respeito do tempo em que a ex-global trabalhou dentro do governo, a artista acredita que as intenções eram boas. "Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura", explicou.

"Por mais que a gente fale que a política não faz parte das nossas vidas, não tem como. Eu tenho amigos que não tem dinheiro pra pagar o aluguel, comer. Se você tem um lugar, um governo que não apoia uma cultura, é porque quer tampar, quer que a gente não fale. A gente tem que falar. Quando a gente tem a voz, a gente pode, é dever nosso falar alguma coisa", completou.

FILHOS

Feliz da vida, a atriz Regiane Alves surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo em abril. Discreta sobre sua vida pessoal, ela encantou os seguidores ao posar com os filhos.

"Amar, espalha brisa em alto mar...", disparou ela ao compartilhar a imagem. Nos comentários, fãs elogiaram a atriz da TV Globo. "Que família linda", afirmou um. "Belíssimos como a mãe", afirmou outro.