Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Regiane Alves posa abraçada com os dois filhos em foto rara e beleza chama a atenção: "Família linda"

Discreta desde que se separou do filho de Regina Duarte, ela compartilhou clique raro com os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves posa abraçada com os dois filhos em foto rara e beleza chama a atenção: "Família linda" - Reprodução/TV Globo
Regiane Alves posa abraçada com os dois filhos em foto rara e beleza chama a atenção: "Família linda" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a atriz Regiane Alves surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo neste final de semana. Discreta sobre sua vida pessoal, ela encantou os seguidores.

"Amar, espalha brisa em alto mar...", disparou ela ao compartilhar a imagem. Nos comentários, fãs elogiaram a atriz da TV Globo. "Que família linda", afirmou um. "Belíssimos como a mãe", afirmou outro.

Sorridente, os pequenos João Gabriel e Antônio deixaram os fãs perplexos com a beleza que ostentaram no clique raríssimo.

Os dois são frutos do casamento da atriz com João Gabriel Alves Duarte Gomez, filho da atriz Regina Duarte. Eles se separaram em 2017.

EMOÇÃO

Recentemente, durante participação no programa Boas-vindas, do GNT, Regiane Alves afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. Em um bate-papo bem sincero, ela falou que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação

"Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos, mas não vinha", contou. 

Veja: