Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida?

Vem bebê? João Gomes teria reatado namoro com Ary Mirelle após descobrir gravidez

Eita! Após término-relâmpago com a namorada, o cantor João Gomes teria reatado relacionamento por causa de uma gravidez inesperada: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes teria reatado namoro com Ary Mirelle após descobrir gravidez - Reprodução/Instagram
João Gomes teria reatado namoro com Ary Mirelle após descobrir gravidez - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes pode ter tido um motivo sério para retomar o namoro com Ary Mirelle. Nesta segunda-feira (22), surgiram boatos de que o casal decidiu reatar o relacionamento depois de descobrir uma gravidez inesperada.

De acordo com o colunista Pablo Oliveira, do Observatório da TV, a influenciadora só ficou sabendo que estava grávida depois que eles terminaram. Ela até teria tentado esconder isso do amado, mas ao contar para um amigo, acabou sendo "dedurada".

A preocupação dela é que o namorado pensasse que ela estava tentando forçá-lo a reatar o namoro. Ele pediu que Ary escondesse a gestação e fez questão de retomar o relacionamento, mesmo após a briga da jovem com a mãe dele.

A assessoria do famoso não se pronunciou até o momento, e nas redes sociais nenhum dos dois dá sinal de estar se preparando para a paternidade. Eles estão juntos há cerca de quatro meses. Assim que veio à tona o fim do namoro, a mãe de João simplesmente detonou a nora abertamente na web. "Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, revelou. “Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", disse.

JOÃO FALOU RECENTEMENTE SOBRE SER PAI

João Gomes surpreendeu os fãs ao revelar, nesta segunda-feira (15), que planeja se tornar pai no próximo ano. O artista conversou com seus seguidores por meio de Stories em seu perfil em uma rede social e expôs seus planos futuros com a namorada, a influenciadora Ary Mirelle.

Gomes e Ary Mirelle haviam passado por uma breve separação em abril, quando a mãe do cantor, Kátia Gomes, assumiu publicamente que não se dava bem com a nora e a acusou de ser "ciumenta, imatura e preguiçosa". No entanto, o casal reatou recentemente e parece estar mais unido do que nunca.

No domingo (14), internautas apontaram a possibilidade de uma relação estremecida entre o cantor e sua mãe, já que ele não havia publicado homenagens para o Dia das Mães em suas redes sociais. No entanto, Gomes explicou que estava em uma viagem com a namorada e que não pôde acessar a internet com frequência. "Nós estávamos vindo do Pará ontem, o sinal era meio ruim. Nem desejei feliz Dia das Mães para as mamães por aqui e tal, mas não esqueci de homenagear a minha, minhas vozinhas", disse. "Quem sabe ano que vem não sou mais um contemplado", brincou o cantor ao falar sobre sua vontade de ser pai.