Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Um mês após nascimento do filho, Camila Rodrigues se despede da Record depois de 10 anos: “Gratidão”

Camila Rodrigues deixa a Record TV após 10 anos na emissora e se despede com declaração emocionante nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues sai da Record - Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues sai da Record - Reprodução/Instagram

Depois de um década na RecordTV, a atriz Camila Rodrigues anunciou sua saída da emissora e fez um declaração nas redes sociais.

Neste sábado (17), ela compartilhou um compilado de fotos de seus personagens em novelas e abriu seu coração na legenda da publicação. Para se despedir, ela agradeceu os anos na emissora, mas já está pensando no futuro de sua profissão.

“Dez anos de @recordtvoficial, 11 projetos e muita gratidão. Ali, cresci como atriz,mas principalmente como mulher... quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens, tive o prazer de apresentar e de me aventurar na dança... agora é percorrer o novo, sorrir pro o futuro e abraçar as possibilidades... Feliz”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Camila recebeu mensagens lindas e amigos e fãs. “Que triste, porque agora não vou ver mais você atuando. Só assisto a Record”, disse uma internauta. “Felicidades, você sempre será uma rainha, eu amo demais Nefertari”, comentou outra. “Trabalhos maravilhosos, parabéns”, elogiou mais uma.

Confira:

Momento difícil

Quase um mês após dar à luz ao primeiro filho, Bernardo, a atriz Camila Rodrigues surgiu com o herdeiro nos braços e aproveitou para fazer um desabafo sobre os desafios que está enfrentando como mamãe de primeira viagem.

"Por aqui, tem uma mãe sem filtro, cansada, em algumas acordadas de madrugada com raiva de ter que levantar pela quinquagésima vez. A privação do sono tem sido bem desafiadora, nossa, eu estou acabada", iniciou ela.

"Essa semana fiquei bem alérgica, minha pele do rosto queima, assim como meus peitos. Sim, queimam de tanto ele mamar ou simplesmente ficar ali no conforto do meu peito. É um momento delicioso, mas às 2h da manhã não é não. Ele não quer largar, e preciso ter toda paciência e habilidade pra esperar e tirar ele do peito. É como uma bomba, prestes a explodir", completou.