Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Rodrigues surge com recém-nascido e desabafa sobre momento difícil: "Tristeza"

Mamãe de primeira viagem, atriz Camila Rodrigues surge com Bernardo no colo e faz forte desabafo na web; confira!

Renata Garre Publicado em 01/12/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues surge com recém-nascido e desabafa sobre momento difícil: "Tristeza" - Reprodução/Andrezza Branco e Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues surge com recém-nascido e desabafa sobre momento difícil: "Tristeza" - Reprodução/Andrezza Branco e Reprodução/Instagram

Quase um mês após dar à luz ao primeiro filho, Bernardo, a atriz Camila Rodrigues surgiu com o herdeiro nos braços e aproveitou para fazer um desabafo sobre os desafios que está enfrentando como mamãe de primeira viagem. 

"Por aqui, tem uma mãe sem filtro, cansada, em algumas acordadas de madrugada com raiva de ter que levantar pela quinquagésima vez. A privação do sono tem sido bem desafiadora, nossa, eu estou acabada", iniciou ela.

"Essa semana fiquei bem alérgica, minha pele do rosto queima, assim como meus peitos. Sim, queimam de tanto ele mamar ou simplesmente ficar ali no conforto do meu peito. É um momento delicioso, mas às 2h da manhã não é não. Ele não quer largar, e preciso ter toda paciência e habilidade pra esperar e tirar ele do peito. É como uma bomba, prestes a explodir", completou.

Para finalizar, ela disse estar cansada, mas feliz."Como pode ser tão caótico, mas te trazer paz, dá medo com segurança, tristeza com felicidade. Meu Deus, obrigada, por tudo que tenho na minha vida, apenas um relato de uma mãe que está tão feliz e exausta ao mesmo tempo, mas que não mudaria nada. Talvez sem as cólicas e as acordadas as noites", concluiu.

CAMILA RODRIGUES SAINDO DA MATERNIDADE COM BERNARDO

Feliz após a chegada do primeiro filho, a atriz Camila Rodrigues deixou a maternidade com o recém-nascido no dia 7 de novembro. Sorridente, ela e o pequenoapareceram juntinhos e registraram o momento especial.

Na ocasião, a mamãe coruja surgiu segurando o mais novo integrante da família no colo e deixou os fãs encantados com a fofura do bebê. Vale lembrar que o herdeiro é fruto do relacionamento com Vinicius Campanario