Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPAIRECER!

Um mês após morte do marido, Silvia Poppovic faz viagem especial com a filha: “Tristeza de lado”

Um mês após o falecimento de Marcello Bronstein, Silvia Poppovic faz viagem para Paris ao lado da filha e desabafa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic faz viagem especial com a filha - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic faz viagem especial com a filha - Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic resolveu sair de férias com a filha um pouco mais de um mês após a morte de seu marido, Marcello Bronstein. Para espairecer, ela e Ana, de 22 anos, foram para o exterior.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns registros o início dessa viagem. Com uma foto no espelho ao lado da filha, a jornalista fez uma pergunta para seus fãs: "E aí, para onde estamos indo?", questionou. Para matar a curiosidade, em seguida ela contou que ela e Ana irão passar duas semanas em Paris, na França.

"Depois de anos, indo flanar a Paris", celebrou. Além disso, ela ainda compartilhou uma foto no aeroporto e contou que essa foi uma forma que encontrou de lidar com a tristeza da perda de seu marido.

“Paris, me aguarde! Duas semanas de férias, com a filhota, flanando pela cidade luz. Sem hora pra nada; sem stress e tentando colocar a tristeza de lado! Quem vem junto?”, escreveu na legenda da publicação.

Claro que os amigos e seguidores de Silvia não deixaram de comentar na publicação. “Boa viagem, gatona... Divirtam-se”, desejou uma internauta. “Aproveite muito com a filha… É tudo de bom”, disse outra. “Você merece, querida. Ótima viagem para vocês”, comentou mais uma.

Saudades eternas!

Silvia Poppovic desabou em lágrimas nas redes sociais ao falar sobre a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu há três semanas para a leucemia. Sincera, a veterana explicou sobre como está sendo difícil passar pelo período do luto.

"Eu tenho vivido um luto muito intenso, eu morro de saudade dele. A gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceira. A gente conversava, trocava ideias, tinha muita vitalidade a nossa relação", começou a apresentadora, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Em seguida, a loira não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao relembrar momentos ao lado do amado: "Por um lado, isso é muito difícil porque é um tobogã de emoções, a falta que faz é enorme. Por outro lado, eu sei que vou ter boas memórias dele. Começo a falar e me emociono...", pausou.