Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Silvia Poppovic cai no choro ao expor saudades do marido: "Luto muito intenso"

Silvia Poppovic cai no choro nas redes sociais ao dar detalhes de como está sendo viver sem o marido, que faleceu há três semanas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic caiu em lágrimas ao falar sobre a morte do marido - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic caiu em lágrimas ao falar sobre a morte do marido - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (16), Silvia Poppovic desabou em lágrimas nas redes sociais ao falar sobre a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu há três semanas para a leucemia. Sincera, a veterana explicou sobre como está sendo difícil passar pelo período do luto.

"Eu tenho vivido um luto muito intenso, eu morro de saudade dele. A gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceira. A gente conversava, trocava ideias, tinha muita vitalidade a nossa relação", começou a apresentadora, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Em seguida, a loira não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao relembrar momentos ao lado do amado: "Por um lado, isso é muito difícil porque é um tobogã de emoções, a falta que faz é enorme. Por outro lado, eu sei que vou ter boas memórias dele. Começo a falar e me emociono...", pausou.

Em seguida, a apresentadora contou como está superando o momento difícil. Além das boas memórias com o marido, ela explicou ter uma boa rede de apoio e agora também irá tentar focar em seu trabalho para finalmente voltar a seguir sua vida.

"O que eu preciso dizer para vocês é que exatamente essas boas lembranças, essas memórias, é que me fazem ter vontade de viver e de continuar vivendo e de continuar trabalhando. Eu preciso voltar a pegar a minha rotina de jeito e eu estou me esforçando muito pra fazer isso. Desculpa, eu não queria estar chorando, mas é assim que a gente vive: uma hora está chorando, outra está rindo", contou.

Nos comentários, famosos enviaram mensagens de apoio à famosa: "Receba todo o meu carinho e se precisar conte comigo", escreveu Eliana. "Me emocionei com suas palavras. Que a cada novo dia uma viva esperança renasça em seu coração para seguir firme seu caminho", desejou Patrícia Abravanel.

CABELO CRESCENDO

A cantora Simonyestá esbanjando sorrisos nesta sexta-feira (16). Isso porque, logo após o fim do tratamento contra o câncer, a famosa já começou a perceber mudança no visual. É que a estrela surgiu feliz da vida para mostrar que o cabelo está crescendo novamente.

Em seu stories do Instagram, ela mostrou os fios baixinhos e brancos enquanto estampava um sorriso enorme no rosto. "Olha só como meu cabelo está grandão! Aquela foto eu tirei antes, faz uns dois meses. Olha isso!", comemorou.