Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Um ano após a morte de Eduardo Galvão, Helena Fernandes e Helena Ranaldi sofrem

Ainda em luto, Helena Fernandes e Helena Ranaldi não se conformam com a partida de Eduardo Galvão e lamentam em desabafo

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após morte de Eduardo Galvão, Helena Fernandes e Helena Ranaldi sofrem - Reprodução/Instagram
Um ano após morte de Eduardo Galvão, Helena Fernandes e Helena Ranaldi sofrem - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07), as atrizes Helena Ranaldi e Helena Fernandes recorreram às  redes sociais para lamentarem o primeiro ano sem Eduardo Galvão, que morreu após não resistir às complicações da Covid-19.

Ainda sentindo a dor inenarrável do luto, elas prepararam homenagens tocantes e desabafaram sobre a falta que o ator faz.

Ainda sem assimilar a partida do grande amigo, a também diretora brasileira dividiu uma sequência de momentos memoráveis com o ator. "Um ano sem esse meu amigo maravilhoso! Ainda sigo sem acreditar…", disse ela na legenda da publicação.

Com saudades, a  esposa do diretor José Alvarenga Júnior, por sua vez, relembra risada do artista. "Um ano sem você… Pra mim ainda é tão inacreditável. Sinto falta do seu sorriso, da sua voz, da sua gargalhada gostosa, de ir ao cinema com você, da sua alegria, sinto falta de tantas coisas com você, sinto falta de você! Pra sempre no meu coração você estará!", escreveu ela que também compartilhou uma linda imagem na companhia de Eduardo Galvão.

DESPEDIDA 

A atriz Mila Moreira se 'despediu' dos amigos mais próximos antes de partir. Ela passou o último final de semana em uma viagem para Paraty, cidade que ela adorava. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ela estava feliz ao lado de seus amigos. Do sábado para o domingo ela passou mal e foi atendida pelos médicos. 

Quem estava por lá era Alberto Zany, clínico que era seu amigo e a orientou a voltar para o Rio, onde foi internada no hospital CopaStar. Ela não resistiu.