Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Mila Moreira se despediu dos amigos em viagem no final de semana antes de sua morte

Último final de semana de Mila Moreira foi como ela gostava: feliz e ao lado de seus grandes amigos

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Moreira se despediu dos amigos em viagem no final de semana antes de sua morte - Reprodução/Instagram
Mila Moreira se despediu dos amigos em viagem no final de semana antes de sua morte - Reprodução/Instagram

A atriz Mila Moreira se 'despediu' dos amigos mais próximos antes de partir. Ela passou o último final de semana em uma viagem para Paraty, cidade que ela adorava. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ela estava feliz ao lado de seus amigos. Do sábado para o domingo ela passou mal e foi atendida pelos médicos. 

Quem estava por lá era Alberto Zany, clínico que era seu amigo e a orientou a voltar para o Rio, onde foi internada no hospital CopaStar. Ela não resistiu.

A atriz será cremada após uma despedida apenas para amigos mais próximos. A novelista Maria Adelaide Amaral, vai promover uma missa de sétimo dia em São Paulo.

HOMENAGENS

A morte da atriz Mila Moreira está gerando uma comoção na classe artística. Assim que receberam a notícia que ela faleceu aos 72 anos, amigos e colegas de profissão publicaram homenagens para a ex-modelo que partiu nesta segunda-feira (6).

+ Mila Moreira morre no mesmo ano que Luis Gustavo, com quem já viveu casamento relâmpago

A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz faleceu aos 72 anos de idade e brilhou em dezenas de novelas na televisão. Ela era muito querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados.

Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Recentemente, ela falou sobre o início na televisão.