Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Um ano após a morte de Gilberto Braga, viúvo lamenta saudade: "Não é fácil fingir"

Viúvo de Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil, lamenta saudade do autor um ano após sua morte; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil, lamenta saudade do autor um ano após sua morte; veja - Reprodução/Instagram
Viúvo de Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil, lamenta saudade do autor um ano após sua morte; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), completa um ano da morte do autor Gilberto Braga. Seu viúvo, Edgard Moura Brasil, publicou um vídeo analisando os últimos 365 dias.

No feed de seu Instagram, o decorador compartilhou um vídeo onde o autor faz um depoimento pessoal. Na legenda, o viúvo lamenta saudade:

"Hoje faz um ano que Ele nos deixou. Achava que com o tempo a dor e a saudade amainassem. Não é verdade. Não é fácil fingir que está tudo bem", desabafa.

Em seguida, ele reflete e agradece o amado: "Mas de onde Ele estiver tenho certeza que está olhando por mim. Obrigado por tudo meu querido Gilberto", finaliza.

EITA

Viúvo do autor Gilberto Braga, que faleceu em outubro de 2021 após lutar contra uma infecção, Edgard Moura Brasil movimentou as redes sociais ao dar uma alfinetada e mandar uma indireta bem direta ao também autor Walcyr Carrasco.

O decorador surpreendeu os seguidores ao responder uma antiga publicação do dramaturgo, que ao se despedir do colega de profissão, ainda no dia de sua morte, apenas compartilhou um clique e escreveu “Adeus, Gilberto!”, marcando o perfil da Globo e outras páginas.