Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A fila andou

Um ano após divórcio, Duda Nagle assume romance com empresária fitness

Ator Duda Nagle assume o primeiro romance após o fim do casamento com Sabrina Sato: saiba quem é a sortuda escolhida pelo astro

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle assume romance um ano após divórcio de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle assume romance um ano após divórcio de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle posou neste sábado (10) ao lado da namorada pela primeira vez. Assumindo o primeiro romance depois do fim do casamento com Sabrina Sato, ele surgiu agarradinho com a empresária Michele Balsamão Morais.

Nas redes sociais, o bonitão publicou uma série de fotos em que aparece junto da musa fitness. Em clima de praia e de muito romance, os dois posam sempre abraçadinhos e trocando carinhos, deixando claro que se trata mesmo de um novo amor.

"Momentos simples, belas memórias", escreveu o famoso na legenda. Ele se separou de Sabrina no início de 2023, após sete anos de casamento. Eles tiveram a pequena Zoe juntos, agora com 5 aninhos de idade.

Michele se descreve como "Ativista pelo fim da violência contra as mulheres" e corretora de imóveis de luxo. Ela divide a rotina fitness e exibe o corpo escultural nas redes sociais, onde tem mais de 34 mil seguidores. Confira:

SABRINA SATO E NICOLAS PRATTES SÃO APONTADOS COMO NAMORADOS

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes seguem dando o que falar. Isso porque recentemente eles foram flagrados em um suposto clima de romance curtindo um final de semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As especulações ficaram mais fortes após o galã da Globo comparecer em uma festa intimista onde Sabrina comemorou seus 43 anos no último domingo (4). 

Vale lembrar que, um dia antes do evento, a famosa foi questionada por Lucas Pasin sobre sua relação com o intérprete de Miguel em Fuzuê. Contudo, ela negou os boatos e afirmou que os dois não passam de bons amigos. 

Vale lembrar que Sabrina Sato foi casada com o ator Duda Nagle por sete anos. Juntos, eles tiveram a pequena Zoe, que atualmente está com 5. Para quem não se lembra, o ex-casal anunciou a separação em março do ano passado.