Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Último adeus! Viúva de Canisso surge inconsolável no velório do baixista

Adriana Vilhena surge inconsolável em momento de despedida do marido, baixista da banda Raimundos; confira!

Renata Garre Publicado em 15/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último adeus! Viúva de Canisso surge inconsolável no velório do baixista - Reprodução/Instagram e Tomzé Fonseca/Agnews
Último adeus! Viúva de Canisso surge inconsolável no velório do baixista - Reprodução/Instagram e Tomzé Fonseca/Agnews

Nesta quarta-feira (15) chegou o dia da viúva do baixista Canisso, Adriana Vilhena, dar o último adeus ao marido. Vestida toda de preto, ela foi fotografada ao lado do caixão durante o velório em Barueri, na Grande São Paulo. 

Na ocasião, Adriana apareceu muito abalada para se despedir do amado e foi consolada pelos amigos e familiares. A despedida de José Henrique Campos Pereira, mais conhecido como Canisso da banda Raimundos, foi aberta ao público no Ginásio José Corrêa.

Vale lembrar que ele faleceu na última segunda-feira (13), aos 57 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. O grupo do qual o baixista fazia parte também lamentou a perda repentina do artista.

“É com imenso pesar que a família Raimundos comunica o falecimento do baixista Canisso. Para nós, José Henrique Campos Pereira, o eterno Canisso, sempre estará vivo nos nossos corações e na música brasileira”, declararam. 

1

2

FILHO DE CANISSO REVELA PROJETO INACABADO DO PAI

Filho do baixista Canisso, da banda Raimundos, o jovem Pedro Toscano se pronunciou sobre a morte do pai nesta segunda-feira (13). Nas redes sociais, o rapaz lamentou profundamente a repentina partida do músico.

Em uma sequência de desabafos, o herdeiro de 19 anos do artista confessou estar sem palavras para expressar o sofrimento. Ele inicia com uma imagem toda na cor preta apenas com a palavra "Luto", e prossegue abrindo o coração.

"Sempre foi e sempre será meu herói", diz. "Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. A sensação que eu nunca terminei de restaurar o carro dele, mas mesmo assim ele se orgulhava muito de mim".