Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Últimas aparições de Sidney Sampaio nas redes sociais chamam atenção

Últimas aparições de Sidney Sampaio envolvem retrospectiva e levantam questões sobre acidente; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/08/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Últimas aparições de Sidney Sampaio nas redes sociais chamam atenção - Reprodução/Instagram
Últimas aparições de Sidney Sampaio nas redes sociais chamam atenção - Reprodução/Instagram

O ator SidneySampaio, de 43 anos, que se jogou da sacada de um hotel no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (04), fez uma série de postagens nas redes sociais antes do incidente. Internado com a saúde estável, ele relembrou vários papeis que realizou durante a carreira nas primeiras horas desta madrugada.

Nos stories do Instagram, ainda é possível ver as várias fotos e vídeos que ele republicou horas antes de se jogar da sacada. São publicações em que ele aprece caracterizado para os diversos papeis que realizou na carreira e ensaios fotográficos. Malhação, Alma Gêmea, Os Dez Mandamentos e Topissima estão entre as produções recuperadas pelo artista. A última participação dele na TV foi em 2021, no progama Tô de Graça, do Multishow.

Segundo informações do Balanço Geral RJ, da Record, Sidney teria chegado ao hotel por volta das 4 horas da manhã em estado já alterado. Ele teria destruído o quarto antes de se jogar da sacada. O ator caiu no primeiro andar do prédio e, posteriormente, com a ajuda de bombeiros, teve a queda até a calçada amortecida.

O paulista foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado. Com a saúde estável, ele fraturou duas costelas na queda. Ele não precisará realizar nenhuma cirurgia. 

Sideney Sampaio fez postagens relembrando papeis

Sideney Sampaio fez postagens relembrando papeis

Sideney Sampaio fez postagens relembrando papeis

Sideney Sampaio fez postagens relembrando papeis

MÃE DE SIDNEY SAMPAIO SE PRONUNCIA

A mãe do ator Sidney Sampaio se pronunciou nesta sexta-feira (04) após o filho cair de uma janela de hotel no Rio de Janeiro. Edina Maria Sampaio de Souza contou o que ela acha que motivou os acontecimentos que levaram à queda.

Falando com o Splash, do UOL, a cabeleireira deu detalhes sobre o que estava ocorrendo na vida do astro logo antes do que quase se tornou uma tragédia. Ele se atirou da janela de um apartamento de hotel.

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", revela a mãe, preocupada. Ela disse já ter ido até o hospital e conversado com o artista, que está bem, apesar de ter sofrido duas fraturas quando atingiu o chão.