Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde mental

Mãe de Sidney Sampaio expõe drama do filho antes de acidente: "Depressão"

Edina Maria Sampaio, mãe do ator Sidney Sampaio, revela motivo do ator ter se atirado de janela

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Sidney Sampaio revela motivo do filho ter se atirado de janela - Reprodução/Instagram
Mãe de Sidney Sampaio revela motivo do filho ter se atirado de janela - Reprodução/Instagram

A mãe do ator Sidney Sampaio se pronunciou nesta sexta-feira (04) após o filho cair de uma janela de hotel no Rio de Janeiro. Edina Maria Sampaio de Souza contou o que ela acha que motivou os acontecimentos que levaram à queda.

Falando com o Splash, do UOL, a cabeleireira deu detalhes sobre o que estava ocorrendo na vida do astro logo antes do que quase se tornou uma tragédia. Ele se atirou da janela de um apartamento de hotel.

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", revela a mãe, preocupada. Ela disse já ter ido até o hospital e conversado com o artista, que está bem, apesar de ter sofrido duas fraturas quando atingiu o chão.

De acordo com o primeiro boletim médico divulgado, mesmo com os ferimentos, o galã se encontra estável e não vai precisar de cirurgia. De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, da Record, o ator chegou alterado no hotel por volta das 4h. Antes de se jogar da sacada, ele chegou a destruir o quarto em que estava hospedado. A causa do descontrole do rapaz ainda não foi divulgada.

RELEMBRE A CARREIRA DE SIDNEY SAMPAIO

Sidney Sampaio, para quem não se lembra, foi um dos grandes galãs da TV Globo no início dos anos 2000 - ele estreou no especial Sandy & Junior (1998) e deslanchou nos anos seguintes, tendo participado de novelas de sucesso como Malhação, Alma Gêmea, Páginas da Vida, Sete Pecados, Ti Ti Ti, Salve jorge e Amor à Vida.

Já em 2015, o ator foi contratado pela Record TV, onde permaneceu até 2019 - Os Dez Mandamentos, Apocalipse e Topíssima foram alguns dos trabalhos feitos na emissora. O último trabalho do rapaz na televisão foi em 2021, no humorístico Tô de Graça, do Multishow.

Na vida pessoal, além de ator, o artista é estudante de Medicina e tem 43 anos. Em 2022, em declaração à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator confirmou que estava em um relacionamento, mas a identidade da sortuda nunca veio à tona. Apesar disso, ele é pai do pequeno Leonardo, de 12 anos, fruto de seu antigo romance com Juliana Gama.