Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇAS

Última foto de Aracy Balabanian foi registrada por Claudia Raia: "Próxima vida"

Última foto da artista foi durante momento com Claudia Raia; atriz lamentou a morte da amiga nas redes sociais

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última foto de Aracy Balabanian foi registrada por Claudia Raia: "Próxima vida" - Reprodução/ Instagram
Última foto de Aracy Balabanian foi registrada por Claudia Raia: "Próxima vida" - Reprodução/ Instagram

A última foto em vida da atriz Aracy Balabanian, que faleceu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos, foi ao lado do filho caçula de Claudia Raia, o pequeno Luca. O momento foi registrado pela esposa de  Jarbas Homem de Mello durante uma visita à casa do casal. 

Vale lembrar que Aracy foi diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu e morreu por complicações da doença.

Claudia Raia prestou uma homenagem para Aracy em seu perfil oficial no Instagram. "Sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado", começou.

"Ela será sempre nosso tesouro nacional, obra prima de pura devoção ao seu ofício. Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor. Te amo para sempre minha amiga, te reencontro na próxima vida", concluiu. 

Fãs também lamentaram a perda: "Eterna Cassandra Cabeção", comentou um, recordando o papel de Aracy Balabanian no extinto humorístico Sai de Baixo. "Brasil está perdendo muitos artistas lendários", disse outra. "Dona Maslova, quem lembra?", questionou um terceiro, lembrando o personagem de Aracy na novela Cheias de Charme

PATRÍCIA POETA LAMENTA MORTE DE ARACY BALABANIAN

A apresentadora Patrícia Poeta não conseguiu esconder a tristeza ao informar o público sobre a morte de Aracy Balabanian durante o Encontro.

"A gente começou o programa de hoje com essa energia boa, de notícias boas. Acabei de receber uma notícia muito triste aqui. Além de uma grande artista, era uma grande amiga minha", iniciou Poeta ao chamar César Tralli para falar sobre o ocorrido. 

"Muita desolação, muito triste essa notícia. Aracy era uma grande amiga. Chamava ela de dinda, meu filho chamava ela de dinda... Era uma mulher muito especial, e uma grande artista", completou a jornalista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!