Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR

Ué? Zé Felipe faz tatuagem em homenagem à sogra e gera dúvida: “Saiu errada?”

Zé Felipe faz tatuagem em homenagem à sogra, mãe de Virginia Fonseca, e mostra resultado nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
Tatuagem de Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

Zé Felipe resolveu fazer uma surpresa e tanto para a sua sogra, Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca. Isso porque ele resolveu fazer uma tatuagem em homenagem a ela e deu o que falar nas redes sociais.

Em seu pulso, ele escreveu: “Magara!”, apelido que chama a sogra. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Margareth comemorou a homenagem e mostrou sua felicidade ao ver a tatuagem. “Olha só a homenagem que o Zé fez hoje pra mim", disse no vídeo.

“Eu amo demais”, escreveu Margareth. A novidade rendeu alguns comentários nas redes sociais. “‘Magara’, tatuou errado ainda”, escreveu uma internauta. “Eu acho lindo a forma que eles se tratam”, disse mais uma. Após alguns questionamentos sobre o escrito, Zé Felipe resolveu se pronunciar.

O cantor abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e um seguidor perguntou: “A tatuagem saiu errada mesmo ou você quis assim? Porque era Margara e não Magara”. Ele então esclareceu: “A tatuagem é assim mesmo. Eu chamo ela de Magara”. Confira o resultado:

RICOS!

Na última sexta-feira (29), a influenciadora Virgínia Fonseca surgiu comprando alguns itens para sua nova casa, mas o que chamou atenção dos seguidores foi um dispenser de vinho no valor de mais de R$ 24 mil.

Nos registros, a loira se mostrou animada com a aquisição e até cogitou comprar dois, um para colocar na área gourmet e outro na área de vinho. Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar entre seguidores de páginas de fofoca. 

"24 mil eu mobiliava meu apê [risos]. Queria!", disse uma. "Feliz pela comissão da vendedora, essa tirou a sorte grande", brincou outra. "Que esse milagre de poder comprar as coisas sem se importar com o valor caia sobre nós. Amém", desejou uma terceira. "Como se fosse um purificador de água, só que é de vinho", pontuou mais uma.