Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ué? Xuxa Meneghel comete sincericídio e detona a si mesma: "Não atuo, não canto"

Prestes a retomar a carreira de atriz, Xuxa Meneghel comete sincericídio e reforça que não sabe atuar

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 12h39

Ué? Xuxa Meneghel comete sincericídio e detona a si mesma: "Não atuo, não canto" - Reprodução/Instagram
Ué? Xuxa Meneghel comete sincericídio e detona a si mesma: "Não atuo, não canto" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a retornar ao mundo da atuação como protagonista da série Tarã, da Disney+, mas resolveu detonar o próprio talento - ou a falta dele, como ela define.

Em uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a Rainha dos Baixinhos cometeu um sincericídio e afirmou que, apesar de ter trabalhado em alguns filmes e lançado músicas no passado, ela não considera que saiba atuar, muito menos cantar.

"Eu não interpreto nada. Eu brinco [risos]. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe", disparou ela.

Apesar disso, a loira aproveitará a oportunidade para passar um recado importante com o novo trabalho, já que a história envolve a preservação ambiental. "Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente", completou.

Vale lembrar que Tarã tem previsão de estreia para 2023, apenas na plataforma de streaming da Disney.

PACTO

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que conversou com Sasha Meneghel sobre o golpe milionário que a filha sofreu ao ser vítima de um investidor mal-intencionado.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela afirmou  que as duas fizeram um trato: ambas não comentam esse tipo de polêmica em público.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.