Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ué? Separada de Guimê, Lexa faz ensaio em vestido de noiva: "Achei lindo"

Lexa faz ensaio usando vestido de noiva e deixa web em choque; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Separada de Guimê, Lexa faz ensaio em vestido de noiva: "Achei lindo" - Reprodução/Instagram
Ué? Separada de Guimê, Lexa faz ensaio em vestido de noiva: "Achei lindo" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa decidiu deixar os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (19) ao fazer um ensaio fotográfico usando nada mais, nada menos que um vestido de noiva. Separada de MC Guimê desde a expulsão do BBB23, a funkeira acabou deixando os fãs em choque por surgir de uma forma tão inusitada.

Em seu feed do Instagram, a loira se clicou a bordo de um vestido branco belíssimo. A peça de alças finas possui uma série de pedrarias na região do corset e uma saia cheia de fendas. Lexa até mesmo prendeu o cabelo para se aproximar mais do look de casório.

Porém, nos pés, a estrela descartou qualquer tipo de sapato e resolveu se registrar descalça mesmo. O motivo? Ela simplesmente gostou muito da roupa: "E eu esses dias usei vestido vibes de noiva e assumi a brincadeira e tirei várias fotos descalça mesmo (risos), achei lindo o vestido". 

Nos comentários, os fãs não esconderam a surpresa. "Meu Deus, que susto", brincou um. "Fiquei sem entender nada", disse outro. "Pensei que tava renovando os votos", escreveu um terceiro. "Sem estruturas pra essa beleza toda", babou outro.

MANDOU RECADO PRO EX

Vivendo de maneira discreta desde que terminou seu casamento, a cantora Lexa fez uma rara menção ao ex-marido, o cantor MC Guimê. Na noite desta terça-feira (16), ela mandou um recado para o rapper que se envolveu em uma polêmica no BBB23.

Madura, a cantora disse que está em paz, afirmou que não torce contra o ex e disse que espera que ele se erga - o brother foi desclassificado do reality em abril após ser acusado de importunação sexual. O caso ainda será investigado pela Justiça. 

"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", disse ela para a 'Quem'. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)