Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lexa surpreende ao mandar recado para o ex-marido, MC Guimê: "Minha intimidade"

Lexa surpreende ao mandar recado para o rapper; os dois terminaram o relacionamento após escândalo no BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa surpreende ao mandar recado para o ex-marido, MC Guimê: "Minha intimidade" - Reprodução/ Instagram
Lexa surpreende ao mandar recado para o ex-marido, MC Guimê: "Minha intimidade" - Reprodução/ Instagram

Vivendo de maneira discreta desde que terminou seu casamento, a cantora Lexa fez uma rara menção ao ex-marido, o cantor MC Guimê. Na noite desta terça-feira (16), ela mandou um recado para o rapper que se envolveu em uma polêmica no BBB23.

Madura, a cantora disse que está em paz, afirmou que não torce contra o ex e disse que espera que ele se erga - o brother foi desclassificado do reality em abril após ser acusado de importunação sexual. O caso ainda será investigado pela Justiça. 

"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", disse ela para a 'Quem'. 

Desde o fim do casamento, a cantora Lexa se apegou à carreira. Nesta semana, ela inclusive surgiu deslumbrante. Se apresentando na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, a bela apostou em um body super cavado e não economizou na sensualidade.

O look é composto por um body azul de tecido brilhante sobre uma meia-calça transparente e botas de cano alto, também em tom de azul. As peças destacaram o corpão da funkeira, com destaque para o os pernões e para o bumbum, que a gata inclusive fez questão de empinar para os cliques.

CORPAÇO

A cantora Lexa deu o que falar nas redes sociais. É que, na última quarta-feira (10), no auge da beleza aos 28 anos, ela compartilhou um clique para mostrar a evolução do corpo após semanas intensas de musculação. 

A ex-esposa de MC Guimê posou de frente para o espelho da academia do prédio e surpreendeu os fãs ao abaixar a calça no limite, chocando com o estado de sua barriga. Mais sequinha, a funkeira já emagreceu 4 kg. "Bora, se você não fizer por você, ninguém fará", falou ela em outro story, onde aparece correndo na esteira.