Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Mileide Mihaile reflete sobre antigo relacionamento: "Já me apaixonei por um feio"

A empresária e ex-Fazenda Mileide Mihaile reflete sobre antigo relacionamento; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária e ex-Fazenda Mileide Mihaile reflete sobre antigo relacionamento: "Já me apaixonei por um feio" - Reprodução/LeoDias
A empresária e ex-Fazenda Mileide Mihaile reflete sobre antigo relacionamento: "Já me apaixonei por um feio" - Reprodução/LeoDias

A empresária e ex-participante de A Fazenda Mileide Mihaile revelou que já se apaixonou por homens considerados feios. A influenciadora, que marcou presença e se divertiu no tradicional São João de Petrolina, uma das maiores festividades juninas do Nordeste, aproveitou o momento para fazer algumas reflexões.

Em entrevista ao LeoDias.com, Mileide confessou: "Eu já me apaixonei por um feio, aí no meio da relação ele acha que é bonito e a gente tem que largar. No meio da relação, eles começam a colocar muita banca e a gente tem que largar, porque eles começam a achar que é bonito". A empresária mostrou seu bom humor ao abordar o assunto.

Mileide também abordou o tema do casamento, revelando que, atualmente, não pensa em se casar novamente. Ela explicou que está em uma fase de projetos novos e acabou de se mudar para São Paulo, portanto, precisa alinhar muitas coisas em sua vida. A empresária acredita que o casamento requer muito tempo e dedicação, e ela não se encontra nesse momento agora.

Ao ser questionada se já recebeu convites para participar de outros reality shows após sua participação na 13ª edição de A Fazenda, na Record, Mileide revelou seu desejo de participar do Big Brother Brasil, na Globo. Com entusiasmo, ela declarou: "Ainda não tenho nenhum, mas Boninho, por favor, me chama, eu vou".

O QUE ACONTECEU COM MILEIDE MIHAILE?

Recentemente, Mileide Mihaile deu um show de beleza nas redes sociais. Isso porque, ao compartilhar alguns cliques para lá de sensuais, a famosa impressionou por seu corpão fenomenal e curvas acentuadíssimas. 

Para começar, ela elegeu um tipo de lingerie body que acentuou as curvas dos seus seios, mas sem vulgarizar a peça. Também é perceptível a cintura finíssima da ex-A Fazenda, além de sua barriga abaixo de zero. Com os cabelos negros escorridos, ela deu uma quebrada no nude da lingerie com uma maquiagem mais carregada e as unhas pintadas de preto. 

Vale lembrar que a ex-mulher de Wesley Safadão fez uma lipoaspiração há alguns meses e acabou de se recuperar completamente do procedimento. Com uma rotina pesada de exercícios e dieta rigorosa, Mileide mostrou o resultado da cirurgia em pouquíssimo tempo.