Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gatíssima, Mileide Mihaile elege lingerie poderosa e exibe barriga zerada após lipo

QUE CALOR! Mileide Mihaile elege lingerie sensual e corpaço escultural deixa seguidores sem fôlego; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatíssima, Mileide Mihaile elege lingerie poderosa e exibe barriga zerada após lipo - Reprodução/Instagram
Gatíssima, Mileide Mihaile elege lingerie poderosa e exibe barriga zerada após lipo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), Mileide Mihaile deu um show de beleza nas redes sociais. Isso porque, ao compartilhar alguns cliques para lá de sensuais, a famosa impressionou por seu corpão fenomenal e curvas acentuadíssimas. 

Para começar, ela elegeu um tipo de lingerie body que acentuou as curvas dos seus seios, mas sem vulgarizar a peça. Também é perceptível a cintura finíssima da ex-A Fazenda, além de sua barriga abaixo de zero. Com os cabelos negros escorridos, ela deu uma quebrada no nude da lingerie com uma maquiagem mais carregada e as unhas pintadas de preto. 

Vale lembrar que a ex-mulher de Wesley Safadão fez uma lipoaspiração há alguns meses e acabou de se recuperar completamente do procedimento. Com uma rotina pesada de exercícios e dieta rigorosa, Mileide mostrou o resultado da cirurgia em pouquíssimo tempo. 

Mídia de Mileide Mihaile

PODEROSA

Mais uma vez, Mileide Mihaile mostrou que sabe se vestir! Isso porque, ao apresentar um festival musical neste último domingo (30), a ex-A Fazenda elegeu um look que exala elegância, mas não deixa a sensualidade de lado. 

Toda em preto, ela colocou um tipo de macacão em veludo que cobriu praticamente todo o seu corpão. A peça deixou exposto apenas o colo e um decote profundo na famosa, além de demarcar todas as curvas espetaculares dela. 

Lindíssima, a ex-esposa de Wesley Safadão deixou os longos cabelos em um rabo de cavalo alto e colocou uma maquiagem bem demarcada, mas que não carregou demais o look. Fechando o modelito com chave de ouro, ela também estava com brincões em prata que combinaram bastante com detalhes do macacão. 

"Mais que pronta, estou com o coração a mil para a minha estreia como apresentadora no maior festival de forró e piseiro do mundo. Que alegria, minha gente! Que emoção! Bora nessa fazer história e viver essa experiência incrível junto comigo que a festa tá só começando", escreveu ela nas redes sociais ao compartilhar cliques do evento.