Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Ué? Maraisa reaparece com aliança menos de uma semana após terminar noivado

O que rolou? Maraisa termina noivado-relâmpago e menos de uma semana depois reaparece usando aliança de R$ 23 mil: eles voltaram?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Maraisa reaparece com aliança menos de uma semana após término - AgNews/Leo Franco
Ué? Maraisa reaparece com aliança menos de uma semana após término - AgNews/Leo Franco

Ué? Menos de uma semana após anuncia o fim do noivado, Maraisa surpreendeu ao aparecer usando aliança nesta quinta-feira (23). Ao fazer um show ao lado da irmã, Maiara, a sertaneja foi flagrada com o anel de compromisso na mão.

Durante uma apresentação no famoso Villa Country, em São Paulo, a cantora fez questão de usar a aliança de noivado com Fernando Mocó. Só que os dois tinham terminado o relacionamento na última segunda-feira (20), o que levanta várias dúvidas a respeito do que aconteceu.

A aliança inconfundível é de ouro branco e custou R$ 23 mil cada uma. Eles trocaram os anéis em setembro, quando anunciaram o noivado, e desde então a estrela estava sempre com a peça no dedo. Parece que eles reataram o noivado.

Os dois estavam juntos desde junho e foram bem rápidos ao decidir se casar. No entanto, no início da semana eles anunciaram que tinham rompido o noivado, sem dar detalhes, embora Maraisa tenha afirmado estar com "muito trabalho". Confira:

Maraisa de aliança

Maraisa de aliança

Maraisa de aliança

O QUE REALMENTE MOTIVOU O TÉRMINO?

A sertaneja Maraisa terminou o noivado com Fernando Mocó na última segunda-feira (20), mas o motivo permaneceu em segredo. Só que, nesta quinta-feira (23), vazou para a imprensa o que levou à decisão da cantora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a irmã de Maiara decidiu terminar o noivado por um motivo nada dramático. Nada de traição ou grandes desentendimentos: foi uma divergência a respeito de um período de folga.

A situação teria sido a seguinte: após um longo período de shows ininterruptos, a famosa teve a chance de passar quatro dias longe dos palcos. O ex-amado da estrela fez a sugestão para que eles fossem viajar juntos, mas Maraisa preferiu ficar em casa apenas descansando. Isso foi o suficiente para que a sertaneja decidisse que o relacionamento estava fadado ao fracasso e que deveria acabar naquele momento.