Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Como assim? Motivo verdadeiro do fim do noivado de Maraisa vem à tona

A cantora Maraisa anunciou o fim do noivado e o motivo verdadeiro foi revelado: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo verdadeiro do fim do noivado de Maraisa vem à tona - Reprodução/Instagram
Motivo verdadeiro do fim do noivado de Maraisa vem à tona - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maraisa terminou o noivado com Fernando Mocó na última segunda-feira (20), mas o motivo permaneceu em segredo. Só que, nesta quinta-feira (23), vazou para a imprensa o que levou à decisão da cantora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a irmã de Maiara decidiu terminar o noivado por um motivo nada dramático. Nada de traição ou grandes desentendimentos: foi uma divergência a respeito de um período de folga.

A situação teria sido a seguinte: após um longo período de shows ininterruptos, a famosa teve a chance de passar quatro dias longe dos palcos. O ex-amado da estrela fez a sugestão para que eles fossem viajar juntos, mas Maraisa preferiu ficar em casa apenas descansando.

Isso foi o suficiente para que a sertaneja decidisse que o relacionamento estava fadado ao fracasso e que deveria acabar naquele momento. Os dois haviam revelado o namoro em junho e já estavam prontos para trocar alianças.

O QUE MARAISA DIZ SOBRE O FIM DO NOIVADO?

Na tarde desta segunda-feira (20) cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, está solteira. Ela revelou à coluna de Lucas Pasin, do UOL, que o relacionamento com o empresário Fernando Mocó chegou ao fim e explicou o motivo.

Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse Maraisa ao colunista. A artista já tinha levantado suspeitas de término após apagar as fotos dos dois juntos no Instagram. No feed da cantora, agora há apenas registros de shows e fotos pessoais, além de postagens com Maiara.

Nas redes sociais, a atitude da artista dividiu opiniões. "Espero que te parado de segui-lo e ter apagado as fotos seja um bug do Instagram", disse uma internauta. "Está decretado: não shippo mais casal nenhum", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu estaria surtando se eu já não tivesse acostumada com a Maraisa".