Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Thaila Ayala e Renato Góes celebram primeiro mês de vida da caçula: "Benção"

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes celebram primeiro mês de vida da filha caçula, Tereza; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Thaila Ayala e Renato Góes celebram primeiro mês de vida da filha caçula, Tereza: "Benção" - Reprodução/Instagram
Os atores Thaila Ayala e Renato Góes celebram primeiro mês de vida da filha caçula, Tereza: "Benção" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala celebrou nesta segunda-feira (15) o primeiro mês de vida de sua filha caçula, Tereza, fruto de seu relacionamento com o também ator Renato Góes. A celebração contou com um bolinho decorado com uvas, conforme mostram as fotos publicadas pela atriz em sua rede social.

"1 mês de Tereza e teve mais um experimento que não deu muito certo, mas saiu um bolinho desmoronando, porém, cheio de amor da mamãe aqui!", escreveu Thaila na legenda das fotos. Nas imagens, é possível ver a atriz e Renato sentados à mesa, com Tereza nos braços, ao lado do filho mais velho do casal, Francisco, de 1 ano e 3 meses.

Renato também deixou seu comentário sobre a celebração nas redes sociais. "Nossa que exagero! O bolo tava perfeito e delicioso!", escreveu o ator. Os fãs da atriz também fizeram questão de deixar suas mensagens de parabéns para a família. "Esse bolinho tá com cara de bom, viu Thaila! Deus abençoe essa família linda", declarou um seguidor. "Chuva de benção para essa boneca linda", escreveu outra fã.

Thaila e Renato estão juntos desde 2017 e se casaram em outubro de 2019, em uma cerimônia intimista realizada em Pernambuco. Desde então, a atriz vem compartilhando momentos da rotina da família nas redes sociais, mostrando a evolução dos filhos e o amor entre eles.

Thaila Ayala

Thaila Ayala

AMAMENTAÇÃO

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou nas redes sociais um momento íntimo e emocionante da sua maternidade. A artista divulgou uma foto em que aparece amamentando sua filha, Tereza, nascida em 16 de abril.

Na imagem, ela aparece vestindo apenas uma camisola, está sentada em sua cama, amamentando Tereza em um seio e usando uma bombinha para retirar leite do outro. A pequena está vestindo um macacão vermelho, esbanjando fofura.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios ao registro e à forma como Thaila compartilha sua experiência com a maternidade. Uma seguidora comentou: "Você me inspira, minha deusa!". Outra pessoa elogiou a atriz, mencionando sua aparência cansada, mas sem romantizar: "Apesar da carinha de exausta, você está linda!".