Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

UAU! MC Carol impacta com corpão em lingerie após cirurgia de emagrecimento: "Picanha"

A cantora MC Carol impacta com corpão em lingerie após cirurgia de emagrecimento; ela já perdeu 50 kg

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora MC Carol impacta com corpão em lingerie após cirurgia de emagrecimento: "Picanha" - Reprodução/Instagram
A cantora MC Carol impacta com corpão em lingerie após cirurgia de emagrecimento: "Picanha" - Reprodução/Instagram

A cantora de funk MC Carol surpreendeu seus seguidores ao revelar sua transformação física nesta quinta-feira (25). Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, a artista decidiu exibir o resultado de sua jornada em busca de uma vida mais saudável.

Posando em sua área externa, usando uma sensual lingerie e ostentando tranças nos cabelos, MC Carol exibiu sua nova forma corporal, evidenciando as medidas perdidas e suas tatuagens. Os fãs, completamente encantados, enalteceram a famosa nos comentários das fotos.

"Olha a picanha", comentou um admirador, impressionado com a aparência impecável da cantora. "Natural como a luz do dia", elogiou outro, destacando a autenticidade de MC Carol. "A pele hidratadíssima! Musa demais", acrescentou mais um seguidor, exaltando a beleza da artista.

Desde então, MC Carol já eliminou incríveis 50 kg. A própria cantora confirmou a realização da cirurgia em uma postagem no Twitter no ano passado, respondendo às constantes perguntas e especulações sobre o assunto. "Pessoal está enchendo o saco perguntando/afirmando se eu fiz cirurgia. Ano passado, eu fiz três cirurgias e, vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre o assunto. Sim, eu fiz bariátrica. Já perdi 35kg. Porém, eu não vou ser influencer de nada sobre corpo, processos, alimentação etc", esclareceu MC Carol.

O QUE ACONTECEU COM MC CAROL?

A funkeira MC Carol anunciou que decidiu abandonar tudo. Ela anunciou que vai deixar de lado a carreira e pretende inclusive mudar de identidade. Em um desabafo, a famosa explica o motivo da escolha.

No Twitter, a cantora escreveu um anúncio que chocou fãs. Ela revelou que pretende parar de investir na carreira artística e abandonar a fama. Segundo Carol, ela está buscando uma vida mais tranquila e longe dos holofotes.

"Pessoal esse é o meu último ano artístico! Ano que vem vou mudar de país, número e nome! Vou me abster de tudo e todos e, começar do zero e, quando me reconhecerem, vou pra outro país de novo e de novo!", disparou ela.