Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

UAU! Maju Coutinho muda visual e surpreende: "A cara da Glória Maria"

A apresentadora Maju Coutinho muda visual e surpreende internautas nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maju Coutinho muda visual e surpreende internautas nas redes sociais: "A cara da Glória Maria" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Maju Coutinho muda visual e surpreende internautas nas redes sociais: "A cara da Glória Maria" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maju Coutinho, do programa Fantástico, da Globo, surpreendeu a todos com um novo visual. Nesta quinta-feira (08), ela compartilhou fotos revelando que havia feito uma escova nos cabelos para uma gravação especial do programa, exibindo fios lisos e brilhantes. Essa mudança rendeu comparações com a saudosa jornalista Glória Maria, que nos deixou em fevereiro de 2023.

Nas imagens, Maju posou ao lado da cantora Elba Ramalho, exibindo seu novo visual marcante. Os fãs não deixaram de notar a diferença e reagiram com entusiasmo à transformação capilar da apresentadora. "Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo", escreveu Maju na legenda, fazendo referência à famosa música "Olha Pro Céu", de Elba Ramalho.

Os internautas também fizeram questão de expressar suas opiniões sobre o novo cabelo de Maju, inclusive comparando-a a uma grande personalidade do jornalismo. Uma internauta comentou: "Maju, nessa primeira foto, está parecendo a Glória Maria". Outro admirador declarou: "Maju, você ficou linda com esse cabelo". Além disso, outros elogios surgiram, como: "Sempre elegante" e "Lembrando a Glória Maria, parece irmã dela". Uma pessoa ainda comentou: "A cara da Glória Maria".

Recentemente, Maju Coutinho quebrou o protocolo durante o Fantástico para enviar uma mensagem de apoio ao jogador brasileiro Vinícius Jr, vítima de ataques racistas na Espanha. O programa repercutiu os acontecimentos revoltantes que rolaram na partida contra o Valencia, quando o brasileiro acabou expulso ao pedir com revolta que a partida fosse interrompida. Quem contou a história foi o jornalista Alex Escobar

COMO ESTÁ MAJU COUTINHO?

A apresentadora Renata Vasconcellos mostrou levar as amizades feitas na Globo também para fora da emissora. Ela aproveitou o dia de folga ao lado de Maju Coutinho, horas antes da famosa ir para os estúdios da Vênus Platinada para comandar o Fantástico.

Em um carrossel publicado no feed de seu Instagram, a âncora do Jornal Nacional posou ao lado da amiga. Elas apareceram deitadas em travesseiros colocados sob a grava, exibindo o céu todo azul ao fundo sem nenhuma nuvem.

"Recarregando as energias em boa companhia", escreveu Renata Vasconcellos na legenda da publicação. Para a aparição pública, ela optou por regata verde, enquanto a amiga estava com uma camisa social lilás.