Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Arrasando!

UAU! Ícaro Silva arrasa com look fashionista em aeroporto acompanhado do namorado

O ator Ícaro Silva arrasa com look fashionista em aeroporto acompanhado do namorado, o cantor Izrra; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ícaro Silva arrasa com look fashionista em aeroporto acompanhado do namorado, o cantor Izrra; veja - Reprodução/AgNews
O ator Ícaro Silva arrasa com look fashionista em aeroporto acompanhado do namorado, o cantor Izrra; veja - Reprodução/AgNews

Ícaro Silva, de 36 anos, enfrentou o clima frio do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (31) com estilo e personalidade. Mesmo com as baixas temperaturas, o artista não abriu mão de um cropped em seu look ao desembarcar na cidade carioca ao lado do namorado, o cantor Izrra.

Para se proteger do frio e ao mesmo tempo manter um visual descolado, Ícaro optou por combinar o cropped com uma jaqueta e calça jeans. Nos pés, ele escolheu um tênis preto e branco, garantindo conforto e estilo em sua chegada. Complementando o conjunto, o artista utilizou uma bolsa transversal verde-militar da grife Burberry, que acrescentou um toque de elegância ao seu visual descontraído.

O desembarque de Ícaro no aeroporto não passou despercebido pelos fotógrafos, que capturaram o momento cheio de estilo do artista. No entanto, Ícaro não estava sozinho. Ele estava acompanhado pelo seu namorado, o cantor Izrra, o que não deixou de chamar a atenção.

O relacionamento entre Ícaro e Izrra começou em 2021, quando o cantor teve a oportunidade de participar de uma peça teatral estrelada pelo ator. No entanto, foi durante o carnaval que o primeiro beijo entre o casal aconteceu, marcando um momento especial em suas vidas e consolidando o início do romance.

icaro silva e namorado

icaro silva e namorado

icaro silva e namorado

O QUE ACONTECEU COM ÍCARO SILVA?

O ator Ícaro Silva ofendeu fãs nas redes sociais após a cantora Aline Wirley sofrer críticas por sua participação no BBB23. Ele não gostou de uma publicação que viralizou e partiu para cima dos críticos. Os dois são muito amigos aqui fora.

Tudo começou quando um seguidor criticou a postura da Rouge na briga que rolou nesta madrugada.  “Isso me DOEU aqui velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. A gente é associado a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso.”, escreveu o internauta. 

Foi então que Ícaro Silva apareceu. “Desci sua timeline toda Ismael. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil né? Vou lembrar disso", disse ele sem o menor pudor. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.