Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ícaro Silva humilha fã para defender Aline Wirleuy: "Vai comprar coisa falsa"

Ícaro Silva humilha fã e protagoniza barraco nas redes sociais; ator é amigo da participante do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva humilha fã para defender Aline Wirleuy: "Vai comprar coisa falsa" - Reprodução/ Instagram
Ícaro Silva humilha fã para defender Aline Wirleuy: "Vai comprar coisa falsa" - Reprodução/ Instagram

O ator Ícaro Silva ofendeu fãs nas redes sociais após a cantora Aline Wirley sofrer críticas por sua participação no BBB23. Ele não gostou de uma publicação que viralizou e partiu para cima dos críticos. Os dois são muito amigos aqui fora.

Tudo começou quando um seguidor criticou a postura da Rouge na briga que rolou nesta madrugada.  “Isso me DOEU aqui velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. A gente é associado a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso.”, escreveu o internauta. 

Foi então que Ícaro Silva apareceu. “Desci sua timeline toda Ismael. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil né? Vou lembrar disso", disse ele sem o menor pudor. 

Foi então que uma outra seguidora criticou o ator. “Cala a boca, chato”, escreveu ela. Sem titubear, ele rebateu na mesma moeda e partiu para a agressão verbal. "Vai comprar coisa falsa na shein e não enche meu saco, advogada meia boca.”, disse. 

Após a troca de farpas, o ator foi muito criticado. Veja abaixo:

Ícaro Silva ofende fãs

BOMBANDO! 

Cezar Black acordou com um sorrisão no rosto desta quinta-feira (13). Mesmo tendo sido vítima de ataques bem agressivos por parte de Bruna Griphao e Aline Wirley na noite passada, o enfermeiro despertou cantando axé, como se nada tivesse ocorrido. 

A felicidade do brother é tão inusitada que ele nem ao menos sabe o quanto está bombando nas redes sociais. Após o chilique das rivais, o número de seguidores do enfermeiro aumentou significativamente, chegando a marca de 1 milhão no Instagram. 

"Que alegria! Eu estou muito feliz, muito emocionado. Ontem foi simplesmente um sonho ter Ivete aqui na casa. Maravilhosa, especial... que pessoa! Um dos melhores dias da minha vida, não tem como. Dormir sonhando com Ivete, acordar ouvindo Durval [Lélys, cantor do grupo Asa de Águia]... que alegria, que alegria!", começou ele.