Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Uau! Grávida de gêmeos, Bárbara Evans surpreende ao revelar tamanho da barriga

Filha de Monique Evans, ex-Fazenda Bárbara Evans surpreende fãs ao mostrar tamanho da barriga em clique; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Grávida de gêmeos, Bárbara Evans surpreende ao revelar tamanho da barriga - Reprodução/ Instagram
Uau! Grávida de gêmeos, Bárbara Evans surpreende ao revelar tamanho da barriga - Reprodução/ Instagram

Grávida de gêmeos aos 32 anos, a modelo Bárbara Evans já está passando por algumas mudanças no corpo. No último sábado (26), a ex-participante de A Fazenda 6 posou na frente do espelho com um look justinho e surpreendeu os fãs ao mostrar o tanto que a barriguinha já cresceu. 

No registro, a influenciadora surgiu com um macacão azul bem acinturadinho e exibiu as novas curvas. "Meus meninos", escreveu ela ao publicar a foto no story do Instagram. Vale lembrar que os bebês são frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Eles também são pais da pequena Ayla, de 1 ano. 

A filha de Monique Evans anunciou a gravidez no dia 15 de maio. Ela engravidou por meio da fertilização in vitro. Vale lembrar que a primeira gestação de Bárbara Evans também foi de gêmeos, mas o coração de um dos bebês parou logo no início. Por essa razão, ela chegou a demonstrar preocupação em sofrer um possível aborto espontâneo quando estava esperando por Ayla.

Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro estão juntos de 2018. Eles se casaram em dezembro de 2022 - após adiar a cerimônia mais de uma vez, devido à pandemia de Covid-19, os pombinhos subiram ao altar no interior de São Paulo.

Bárbara Evans grávida

NOME DOS FILHOS

Bárbara Evans está na sua segunda gravidez, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Ela já é mãe da pequena Ayla, de um ano. Em conversa com a CONTIGO!, a modelo revelou como foi a reação da família ao descobrir a gestação e disse que o casal já escolheu os nomes dos bebês.

Como a gravidez aconteceu após uma fertilização, ela contou que o casal não foi pego de surpresa, já que estavam seguindo o tratamento e esperando que o resultado saísse positivo. Eles chegaram a perder um bebê que não se desenvolveu e, por isso, estavam preparadíssimos na segunda vez.

“Digamos que, na gestação dos gêmeos agora, a gente foi um pouco cauteloso até realmente comemorarmos que estamos grávidos”, comentou ela. E será que os dois meninos já têm nomes? Sim! Mas ela preferiu manter o mistério… “Já pensamos nos nomes, já decidimos, só estamos dando uma segurada para contar”, explicou.