Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BEBÊS A BORDO

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans decide o nome dos filhos: “A gente foi cauteloso”

Em entrevista exclusiva, Bárbara Evans comenta sobre o nome dos gêmeos e revela reação da família ao descobrir a gravidez

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans comenta escolha do nome dos filhos: “Já decidimos” - Reprodução/ Instagram
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans comenta escolha do nome dos filhos: “Já decidimos” - Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans está na sua segunda gravidez, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Ela já é mãe da pequena Ayla, de um ano. Em conversa com a CONTIGO!, a modelo revelou como foi a reação da família ao descobrir a gestação e disse que o casal já escolheu os nomes dos bebês.

Como a gravidez aconteceu após uma fertilização, ela contou que o casal não foi pego de surpresa, já que estavam seguindo o tratamento e esperando que o resultado saísse positivo. Eles chegaram a perder um bebê que não se desenvolveu e, por isso, estavam preparadíssimos na segunda vez.

“Digamos que, na gestação dos gêmeos agora, a gente foi um pouco cauteloso até realmente comemorarmos que estamos grávidos”, comentou ela. E será que os dois meninos já têm nomes? Sim! Mas ela preferiu manter o mistério… “Já pensamos nos nomes, já decidimos, só estamos dando uma segurada para contar”, explicou.

Ayla foi promovida a irmã mais velha e a mamãe babona tem certeza de que ela vai adorar as companhias dos irmãozinhos. “Ela adora quando vem os amiguinhos, o meu afilhado, quando vem criança aqui em casa”, comentou. “Ela vai se sentir mais acolhida, com mais formas de brincar”.

A família toda já está ansiosa para conhecer os bebês e Bárbara contou qual foi a reação de Monique ao saber que será avó mais duas vezes. “Minha mãe está super feliz, meu pai também, a família inteira. Chegada de criança é sempre um momento muito maravilhoso na vida de qualquer ser humano”, finalizou.

Anúncio da gravidez

Por meio das redes sociais, a influenciadora Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao anunciar que está, novamente, grávida! A filha de Monique Evans surgiu toda feliz com a novidade e ainda revelou o sexo dos bebês: dois meninos.

Em um vídeo fofíssimo, a primogênita Ayla aparece entregando o teste positivo de gravidez aos papais, que surgem com um sorrisão no rosto. A mamãe de segunda viagem demonstrou animação com a nova gestação.

"Sim, nossa família está aumentando! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês que estamos grávidos de novo! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo", disse ela na legenda da publicação, sem revelar quantas semanas a gestação já tem.