Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fabiula Nascimento aposta em biquíni para praticar yoga e surpreende: "Quebrei"

A atriz Fabiula Nascimento aposta em biquíni para praticar yoga e surpreende os fãs nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento aposta em biquíni para praticar yoga e surpreende os fãs nas redes sociais: "Quebrei" - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento aposta em biquíni para praticar yoga e surpreende os fãs nas redes sociais: "Quebrei" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento aproveitou as redes sociais para celebrar o Dia Internacional do Yoga, que é comemorado hoje, quarta-feira (21). Demonstrando sua paixão pela prática, a artista encantou os seguidores ao compartilhar algumas fotos em que exibia toda a sua flexibilidade.

As imagens, divulgadas em seu feed do Instagram, mostravam Fabiula vestindo um biquíni delicado realizando poses características do yoga, enfatizando a importância dessa atividade em sua vida.

Em uma legenda, a esposa do ator Emílio Dantas, conhecido por interpretar o personagem Theo na novela Vai na Fé, da TV Globo, expressou sua gratidão pelas práticas de yoga: "As práticas de Yoga me salvam diariamente. Autonomia, presença, conexão, vigor, disciplina. Inspiração… expiração… Respira.
Silencia. Um beijo delícia nas minhas professoras amadas", declarou.

Os seguidores ficaram encantados com a flexibilidade e dedicação da atriz. Fernanda Gentil não poupou elogios e a chamou de "musa". Outro admirador destacou sua beleza, escrevendo "Maravilhosa". Uma fã ainda enfatizou que "yoga é vida". Por fim, uma admiradora expressou sua admiração pela versatilidade e habilidade de Fabiula, afirmando: "Além de ser uma baita atriz e musa, ela é versátil e contorcionista. Só de olhar, já me sinto quebrada por inteiro".

COMO ESTÁ FABIULA NASCIMENTO?

Fabiula Nascimento surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo ao lado de seus filhos gêmeos, Roque e Raul, frutos de seu casamento com Emílio Dantas. A atriz aproveitou a manhã ensolarada para desfrutar de uma praia, logo após uma revigorante aula de yoga ao ar livre.

O registro publicado no Instagram mostra a mamãe coruja cercada pelos pequenos, de apenas 1 ano de idade, e muito sorridentes. Na legenda da foto, Fabiula escreveu "Tum, tum!", fazendo referência aos batimentos cardíacos, seguido de um emoji de coração. A declaração recebeu uma resposta encantadora de Emílio Dantas, seu marido, que, de forma bem-humorada, comentou: "É tudo meu!".

Os seguidores do casal também não resistiram à fofura da cena e aproveitaram para enviar mensagens carinhosas. Uma internauta se derreteu ao dizer: "Os cariocas mais lindos do Rio de Janeiro!". Outra pessoa opinou: "Que gostosuras!". Uma usuária ressaltou: "Que fofura!". Uma fã, por sua vez, elogiou os pequenos chamando-os de "príncipes lindos!".