Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Túlio Gadêlha desabafa sobre boatos de crise com Fátima Bernardes: "Dezenas de vezes"

Túlio Gadêlha desabafa sobre boatos no dia em que o casal completa 55 meses de união

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha desabafa sobre crise no namoro com Fátima Bernardes: "Dezenas de vezes" - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha desabafa sobre crise no namoro com Fátima Bernardes: "Dezenas de vezes" - Reprodução/Instagram

O deputado federal Túlio Gadêlha comemorou nesta quinta-feira (2) mais um mês de namoro ao lado da apresentadora Fátima Bernardes

Apaixonado, ele disse que embora muitas fofocas sobre uma possível crise apareçam, os dois seguem cada dia mais felizes e apaixonados do que nunca. 

"Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife - Rio - Recife)", afirmou ele.

Os dois comemoraram uma nova data simbólica. "Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!", disse ele que compartilhou um vídeo bem romântico. 

Nos comentários, o casal foi muito elogiado pelos fãs.

Veja:

PODEROSA!

A apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada nesta quinta-feira (2) fazendo comprinhas em um shopping no Rio de Janeiro. Ela estava sozinha.

Nas fotos, a global aparece com um vestidinho florido com um decote generoso. Ainda maquiada após apresentar o Encontro, ela carregava sacolas e uma bolsa. Sempre avessa ao luxo, a jornalista estava confortável e discreta. Ela caminhou tranquilamente pelos corredores, deu uma olhadinha nas vitrines e não foi incomodada pelos fãs.