Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Estilosa, Fátima Bernardes vai ao shopping fazer compras com vestido decotado

Após o trabalho, Fátima Bernardes vai ao shopping e surge estilosa com vestido decotado; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilosa, Fátima Bernardes vai ao shopping fazer compras com vestido decotado - AgNews
Estilosa, Fátima Bernardes vai ao shopping fazer compras com vestido decotado - AgNews

A apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada nesta quinta-feira (2) fazendo comprinhas em um shopping no Rio de Janeiro. Ela estava sozinha.

Nas fotos, a global aparece com um vestidinho florido com um decote generoso. Ainda maquiada após apresentar o Encontro, ela carregava sacolas e uma bolsa.

Sempre avessa ao luxo, a jornalista estava confortável e discreta. Ela caminhou tranquilamente pelos corredores, deu uma olhadinha nas vitrines e não foi incomodada pelos fãs.

Nesta semana, ela protagonizou um momento curioso em seu programa. A global disse que muitos contratados da Globo não se sentiam confortáveis para irem ao programa quando ele começou.

"Uma coisa é chamar pra ir no Caldeirão e no Domingão que eram programas que existiam. O Encontro não tinha", disse ela que contou que sua saída do jornalismo deixou alguns convidados cabreiros.

Veja:

Fátima Bernardes: look confortável

Fátima Bernardes: look confortável

EMOÇÃO

A apresentadora Angélica fez uma aparição surpresa no Encontro desta quarta-feira (01).

Mesmo sem contrato com a Globo, a loira apareceu do nada no matinal para conversar com Fátima Bernardes. Com um vestido estampado e coladinho ao corpo, Angélica esbanjou beleza e estilo.

"Essa surpresa é muito especial, gente. É uma amiga sua e talvez ela tenha vindo de táxi!", anunciou Tati Machado no primeiro programa do mês em que a atração comemora dez anos no ar e se despede da apresentadora.