Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIFICOU A SITUAÇÃO

Túlio Gadêlha desabafa após cena de Fátima Bernardes ignorando Mumuzinho na Globo

Túlio Gadêlha desabafa nas redes sociais e comenta sobre vídeo onde Fátima Bernardes passa reto por Mumuzinho em um programa de TV

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha comentou sobre um vídeo onde Fátima Bernardes aparece ignorando mumuzinho - Reprodução/Globo/Instagram
Túlio Gadêlha comentou sobre um vídeo onde Fátima Bernardes aparece ignorando mumuzinho - Reprodução/Globo/Instagram

O político Túlio Gadêlha se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (27), para esclarecer um mal-entendido envolvendo a namorada, Fátima Bernardes, e o cantor Mumuzinho. É que a famosa foi acusada de ter ignorado o artista no Altas Horas, mas a situação foi explicada pelo deputado federal.

Em seu Instagram, ele contou que nem querer lembrava da cena, que começou a viralizar nas redes sociais após ser exibida na Globo. "Hoje encontrei meu amigo Randolfe Rodrigues no aeroporto e ele me contou que tinha assistido a essa cena no Altas Horas no sábado. Eu não lembrava", começou ele.

Em seguida, ele explicou que, após a conversa, acabou se deparando com o momento e, para colocar um ponto final na história, resolveu se pronunciar. "Por coincidência, encontrei aqui nas redes. Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho", continuou.

"Se o Serginho Groisman autorizar, participamos de um outro programa só para dançar com ele (Mumuzinho)", completou o namorado de Fátima Bernardes. Nos comentários diversos internauta saíram em defesa do casal.

"Ela correu para os braços do amor, foi lindo assistir", opinou uma fã. "Impossível não rir da cena, mas não vi maldade não", analisou outra. "Vocês são fantásticos. Para mim, isso é maior quebra de paradigma. A Fátima está outra mulher após ela encontrar o amor da vida dela", escreveu uma terceira.

FANTASIA NO CARNAVAL

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha resolveram se fantasiar como as criaturas azuis do filme Avatar para o Carnaval de Olinda. Eles escolheram as fantasias em questão para curtirem a folia na rua sem serem reconhecidos pelos fãs

"Alguém viu um grupo de avatares nas ladeiras de Olinda? Porque a gente não brinca no Carnaval, a gente leva a sério. Avatares na folia", escreveu o político ao compartilhar cliques do dia de festa. Nos comentários, a escolha dividiu opiniões: alguns se divertiram, mas outros acharam a fantasia bizarra.