Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / BIZARRO!

Fátima Bernardes se disfarça de Avatar para curtir Carnaval na rua: "Achei assustador"

Ao lado de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes se disfarça de Avatar para o Carnaval e fantasia divide opiniões na web

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se disfarça de Avatar para curtir Carnaval na rua: "Achei assustador" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se disfarça de Avatar para curtir Carnaval na rua: "Achei assustador" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha resolveram se fantasiar como as criaturas azuis do filme Avatar para o Carnaval de Olinda.

Os pombinhos escolheram as fantasias em questão para curtirem a folia na rua sem serem reconhecidos pelos fãs. Nas redes sociais, eles divertiram os seguidores com os registros.

"Alguém viu um grupo de avatares nas ladeiras de Olinda? Porque a gente não brinca no Carnaval, a gente leva a sério. Avatares na folia", escreveu o político ao compartilhar cliques do dia de festa.

Nos comentários, a escolha dividiu opiniões: enquanto alguns se divertiram, outros acharam a fantasia bizarra. "Achei meio assustador", brincou um internauta. "Vocês são os melhores", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Zeraram o Carnaval".

Veja:

CRIATIVIDADE!

A apresentadora Fátima Bernardes se disfarçou mais uma vez neste domingo (19) para curtir o Carnaval em Pernambuco. Desta vez, ela escolheu usar uma fantasia de Homem Aranha, cobrindo o rosto com a máscara, para aproveitar a festa sem ser reconhecida.

Nas redes sociais do namorado dela, o deputado federal Túlio Gadêlha, o casal mostrou as fantasias. Junto de amigos, eles são um grupo bem variado: tem super heróis, guerreiros e personagens de videogame.