Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Curtindo muito

Tudo pra ele? Gabriel Medina posa com modelos gostosonas em mansão: "Garoto de sorte"

Curtindo fim de ano em Pernambuco, Gabriel Medina posa com modelos gatas que chamou para festa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harém? Gabriel Medina posa com modelos gostosonas em mansão - Reprodução/Instagram
Harém? Gabriel Medina posa com modelos gostosonas em mansão - Reprodução/Instagram

Tá podendo! Gabriel Medina posou agarrado com as gatas que selecionou a dedo para curtir o Réveillon junto dele.

Nesta quarta-feira (28), o surfista apareceu em um clique ao lado das modelos Nicole Rocha e Nathália Castro, que estão junto dele e um grupo de amigos em uma mansão em Pernambuco curtindo os últimos dias do ano.

"Minha gangue", escreveu Nicole ao publicar os cliques. Nas imagens, Gabriel aparece com a mão na cintura das duas, que posam com looks mínimos com amarras ao redor do corpo e super decotes.

Seguidores ficaram babando pelas beldades. "Garoto de sorte esse Medina", escreveu um nos comentários. Outro brincou que Neymar, amigo do atleta, estaria chegando: "Neymar expulso hoje no PSG está chegando para essa festinha". É que o craque foi expulso e ficará de fora do jogo que ocorre no dia 1º de janeiro, livre para festejar. Confira:

MÃE TENTA SE REAPROXIMAR

Tentando se reaproximar de Gabriel Medina, a empresária Simone Medinacomoveu os fãs na última quinta-feira (22) ao mandar um recado para o filho em seu aniversário de 29 anos.

Ela publicou um vídeo com momentos recentes dos dois e demonstrou que está disposta a deixar os problemas que rolaram entre os dois no passado.

"Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!", começou ela.