Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Gabriel Medina tenta reaproximação e manda recado forte: "Saudade"

Mãe de Gabriel Medina publica desabafo no dia em que ele comemora 29 anos; veja

Mãe de Gabriel Medina tenta reaproximação e manda recado forte: "Saudade" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Gabriel Medina tenta reaproximação e manda recado forte: "Saudade" - Reprodução/ Instagram

Tentando se reaproximar de Gabriel Medina, a empresária Simone Medina comoveu os fãs nesta quinta-feira (22) ao mandar um recado para o filho em seu aniversário de 29 anos.

Ela publicou um vídeo com momentos recentes dos dois e demonstrou que está disposta a deixar os problemas que rolaram entre os dois no passado.

"Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!", começou ela.

"Que esta nova estação seja repleta de boas escolhas que te façam feliz, completo e verdadeiramente um ser humano que faça a diferença nesse mundo muito louco. Deus te abençoe em tudo sempre! Te amamos! Saudades", afirmou.

Vale lembrar que em novembro Simone apareceu em uma das etapas da Liga Mundial de Surf para apoiar o filho. Na ocasião, os dois protagonizaram um abraço forte, momento que emocionou os fãs so surfista. 

FESTÃO

Para comemorar a chegada de seus 29 anos, Gabriel Medina fez uma festa na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo, com o tema de baile de favela.

Por meio das redes sociais, o surfista publicou uma foto do look escolhido e surgiu com uma regata preta, colares de ouro e prata, boné preto e óculos espelhado. “Comemorar o aniversário com os amigos não tem preço! Já que o tema é baile de favela…”, escreveu ele na legenda da publicação, ao aparecer encostado em um carro.