Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tudo isso? Ratinho ostenta fortuna inacreditável com fazendas e 73 rádios

Ratinho ostenta fortuna inacreditável com terrenos espalhados pelo Brasil, TV e rádios; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Ratinho ostenta fortuna inacreditável com fazendas e 73 rádios - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Ratinho ostenta fortuna inacreditável com fazendas e 73 rádios - Reprodução/Instagram

O apresentador Ratinho está em alta nesta sexta-feira (1) por ter acusado Luciano Huck do Domingão de imitar um de seus quadros, O Brasileiro Precisa Ser Estudado, no SBT. “Você quer copiar, copia! Mas pede para mim. Pede que eu deixo, pois daí não fica feio. Quando eu copio os outros, por exemplo, eu chego e aviso: ‘Eu vou copiar vocês'”, disparou ele ao vivo na noite da última quinta-feira (31).

Apesar de estar incomodado com a questão, Carlos Massa é dono de uma fortuna para lá de robusta. Hoje, ele tem uma quantia avaliada em R$ 100 milhões, fruto de seu programa na TV, suas 9 fazendas espalhadas pelo Brasil e suas 73 rádios pela Rede Massa

Recentemente, em entrevista ao podcast Pod Pai Pod FilhoRatinho disse que trabalha desde pequeno: "Desde menino, gosto de ganhar dinheiro. Meus irmãos gostavam de pedir as coisas para o meu pai. Eu, não. Comecei pegando mamona para vender. Depois, fui engraxar sapato em um bar famoso em Marumbi, uma cidadezinha do Paraná. Todo sábado, todos iam engraxar lá, mas aí eu falei: 'É muito engraxate para pouco sapato'".

Agora, sobre seus pertences ao redor do país, Carlos Massa detalhou: "Hoje já tenho nove fazendas. Na TV, se pudesse fazer um contrato com o SBT para ficar do jeito que eu estou pelo resto da minha vida, eu faria. Pretendo ampliar e ter ainda a maior rede de rádios do Brasil. Hoje, são 73. Para ser a maior, faltam mais cinco".

POLÊMICA COM HUCK

Na última quinta-feira (31), Carlos Massa, o Ratinho, mostrou que não tem papas na língua e rasgou o verbo durante seu programa no SBT. A mensagem nada amigável foi para o marido de Angélica, quem o apresentador está acusando de plágio. 

Olhando fixamente para a câmera, ele mandou um recado afiado para o comandante do Domingão: “Agora eu quero mandar um abraço para o Luciano Huck. Ele está copiando um quadro nosso! Esse quadro aí, que ele vai fazer no domingo, eu fiz no meu programa e foi eu que inventei”, disparou. 

Siga a Contigo! no Instagram.