Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Incomodado, Ratinho acusa Luciano Huck de plágio e manda aviso: "Vou querer"

Apresentador Ratinho acusa comandante do 'Domingão' de roubar sua ideia e manda recado afiado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incomodado, Ratinho acusa Luciano Huck de plágio e manda aviso: "Vou querer" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo
Incomodado, Ratinho acusa Luciano Huck de plágio e manda aviso: "Vou querer" - Reprodução/SBT e Reprodução/Globo

Na última quinta-feira (31), Carlos Massa, o Ratinho, mostrou que não tem papas na língua e rasgou o verbo durante seu programa no SBT. A mensagem nada amigável foi para o marido de Angélica, quem o apresentador está acusando de plágio. 

Olhando fixamente para a câmera, ele mandou um recado afiado para o comandante do Domingão: “Agora eu quero mandar um abraço para o Luciano Huck. Ele está copiando um quadro nosso! Esse quadro aí, que ele vai fazer no domingo, eu fiz no meu programa e foi eu que inventei”, disparou. 

Na sequência, Ratinho destacou que não vê problema em ceder sua ideia, mas que Huck deveria ter falado com ele antes. “Você quer copiar, copia! Mas pede para mim. Pede que eu deixo, pois daí não fica feio. Quando eu copio os outros, por exemplo, eu chego e aviso: ‘Eu vou copiar vocês'”, sugeriu.

Além disso, o contratado de Silvio Santos garantiu que cobrará direitos autorais da emissora concorrente. “Mas agora você vai colocar [no programa] um negócio que eu criei e sem me avisar. Luciano Huck, eu vou querer royalties!”, disse ele, sendo ovacionado pela plateia da atração. 

Apesar de Ratinho não ter especificado o nome do quadro, alguns internautas estão dizendo que trata-se de O Brasileiro Precisa Ser Estudado, que estreou no último domingo (27). O quadro comandado por Livia Andrade usa vídeos divertidos que viralizam nas redes sociais.

A declaração de Ratinho rendeu críticas na web. “Ratinho, se poupe! Alguém avisa ele que não está mais na década de 80, que as falas dele não são mais atos de coragem e polêmica”; “Mas até o ‘Fantástico’ já teve um quadro desse… Povo achando que inventa a roda”, escreveram alguns.

RATINHO DEFENDE CHRIS FLORES 

Criticada desde quando entrevistou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, Chris Flores recebeu apoio de Ratinho. De acordo com o apresentador, a comandante do Fofocalizando, do SBT, está passando por uma grande injustiça. 

A declaração aconteceu durante o Programa do Ratinho, onde o comunicador fez questão de elogiar a apresentadora. “Eu quero aproveitar e mandar um beijo para uma pessoa muito especial para mim e para o Brasil, que é a Chris Flores", iniciou.

"Gente, ela conseguiu dar um furo de reportagem sobre o assunto do momento. Por isso, eu quero lhe dar os parabéns. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com mãe da tal Larissa Manoela”, acrescentou.