Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Tudo isso? Graciele Lacerda recebe multa pesada após escândalo: "Indenização"

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda recebe multa pesada e agora vai precisar lidar com cobrança fora do esperado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Graciele Lacerda recebe multa pesada após escândalo: "Indenização" - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Graciele Lacerda recebe multa pesada após escândalo: "Indenização" - Reprodução/Instagram

Parece que a onda de azar de Graciele Lacerda não está nem perto de acabar. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, a esposa de Zezé Di Camargo recebeu uma multa das grossas da empresa Belletonn Cosmetics. A marca resolveu acabar o contrato que tinha com a influenciadora fitness após saber dos escândalos que estão ocorrendo na família. Segundo Fabíola Reipert, a multa é no valor de R$ 600 mil.

A jornalista informou que o valor acordado entre a empresa e a musa fitness seria pago mensalmente. “Era um contrato de 600 mil reais em 10 vezes. Ela ia receber 60 mil reais por mês”, explicou a repórter do quadro A Hora Da Venenosa.

Agora, Graciele Lacerda vai sair com um prejuízo bem grande. De acordo com Reipert, uma das cláusulas do acordo era que a influenciadora não poderia se envolver em nenhuma polêmica, portanto, o contrato foi quebrado pela famosa: “Ela só não vai ganhar nada, como ela vai ter que pagar uma indenização por quebra do contrato. Então ela vai ter que pagar R$ 600 mil reais de indenização”. 

Ainda de acordo com a jornalista, vazou uma conversa entre Amabylle Eiroa e a esposa de Zezé, onde a nora do sertanejo detona a rival com todas as palavras. As mensagens teriam sido enviados pela mulher de Igor Camargo após ela comprovar que era a dançarina quem estava por trás de um perfil falso responsável por a atacar, além de outros membros da família.

DESABAFO

Nora de Zezé di CamargoAmabylle Eiroa fez uma acusação nesta quinta-feira (7) após perceber algo estranho com as próprias redes sociais. Ela tomou atitudes para evitar que seja calada na web e já tem um plano B.

No Instagram, a esposa de Igor Camargo avisou os seguidores que a conta poderia sumir a qualquer momento. "Atenção! Observando que as funcões do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil. Sem problemas né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo", escreveu ela na legenda.

Siga a Contigo! no Instagram.