Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Nora de Zezé di Camargo desabafa e faz graves insinuações: "Fui alertada"

Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, desabafa após fazer descoberta e dá a entender que está sendo alvo de sabotagem

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Zezé di Camargo desabafa e faz graves insinuações - Reprodução/Instagram
Nora de Zezé di Camargo desabafa e faz graves insinuações - Reprodução/Instagram

Nora de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa fez uma acusação nesta quinta-feira (07) após perceber algo estranho com as próprias redes sociais. Ela tomou atitudes para evitar que seja calada na web e já tem um plano B.

No Instagram, a esposa de Igor Camargo avisou os seguidores que a conta poderia sumir a qualquer momento. Ela disse ter percebido que a rede social não estava funcionando como deveria e foi consultar alguém a respeito.

"Atenção! Observando que as funcões do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil. Sem problemas né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo", escreveu ela na legenda.

Entre as mais de 37 mil pessoas que já seguiram o perfil alternativo está a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, que se uniu à nora nas denúncias contra Graciele. As duas dizem que a atual do sertanejo fez um perfil falso para difamar pessoas da família. Confira:

ENTENDA A DECISÃO DA JUSTIÇA SOBRE A BRIGA DOS CAMARGO

Para quem está por fora: Amabylle Eiroa chegou a fazer publicações em que acusava Graciele Lacerda de ser a responsável por trás de um perfil que fazia ataques a ela e às enteadas Wanessa e Camilla Camargo. Após um flagra, a musa fitness confirmou que tem acesso à página falsa, mas nega que foi ela quem atacou a família Camargo. Agora, os posts em questão já não estão mais no ar.

Na madrugada desta quinta-feira (07), o empresário Igor Camargo quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da nova decisão da Justiça a favor da influenciadora Graciele Lacerda em meio à briga familiar. É que foi determinado que a arquiteta Amabylle Eiroa apagasse todas as publicações em que fazia acusações contra a noiva do cantor Zezé di Camargo.

Debochado, o filho do sertanejo fez questão de ir às redes sociais e reforçou que não houve nenhuma vitória judicial, como acabou noticiado, apenas uma determinação para que o processo siga apenas na Justiça.