Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tuca Andrada zomba participação de Cássia Kis em manifestação: "Se enfiar na merd*"

Ator Tuca Andrada zomba Cássia Kis após atriz fazer participação em manifestação no Rio de Janeiro; veja

Naomi Magalhães Publicado em 03/11/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuca Andrada zomba participação de Cássia Kis em manifestação - Reprodução/Globo
Tuca Andrada zomba participação de Cássia Kis em manifestação - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (02), o ator Tuca Andrada se pronunciou no Twitter para zombar da participação de Cássia Kis nas manifestações realizadas no Rio de Janeiro. A atriz apareceu em vídeos onde participa dos protestos antidemocráticos em que os apoiadores de Jair Bolsonaro se recusam a reconhecer a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva e vêm interditando as rodovias do país.

Esses manifestos, que acontecem desde o resultado das eleições no domingo (30), vêm solicitando a intervenção federal no governo para impedir o mandato do Lula, um ato que vai contra a constituição. Cássia Kis apareceu nos protestos realizados durante o feriado de finados, andando entre o apoiadores e a atriz chegou a se ajoelhar no chão para fazer uma oração junto a outros protestantes.

Tuca Andrada, que já vinha condenando a colega por seus comentários homofóbicos durante uma entrevista, voltou a criticar a atitude de Cássia Kis ironizando sua participação. “Quando você acha que uma pessoa não podia mais se enfiar na merda que já se encontrava e ela te prova que você tá errado”, zombou o artista.

Os seguidores também comentaram a participação da atriz que está atuando na novela Travessia. “Já pode pedir intervenção psiquiátrica ou esta cedo ainda?”, zombou um fã. “A pessoa acorda um dia e resolve finalizar a carreira na lama assim do nada” disse outro em seu perfil, enquanto outro seguidor relatou: "Essa já deve estar fora da TV Globo por isso foi ao ato..."