Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EM POST

Tuca Andrada se pronuncia após Elba Ramalho revelar mágoa com o ator: "Causa espanto e tristeza"

Confusão via redes sociais entre os dois ganha um novo capítulo; ator se posicionou com firmeza

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h38

Tuca Andrada se pronuncia após Elba Ramalho revelar chateação - Reprodução/Instagram
Tuca Andrada se pronuncia após Elba Ramalho revelar chateação - Reprodução/Instagram

O ator Tuca Andrada se pronunciou nas redes sociais após a publicação de uma nota que revelou que Elba Ramalho ficou chateada com uma publicação do galã em seu perfil.

É que após o ano novo, o bonitão publicou um vídeo da festa que aconteceu na casa da cantora em Trancoso, na Bahia. Revoltado com a aglomeração causada pela festa, ele fez duras críticas à estrela.

Agora, ele explica que não desejou "feliz ano podre" para a cantora, mas cobrou responsabilidade.

"Querida Elba Ramalho, vamos clarear algumas coisas. Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite (apesar de se passar durante a pandemia pois podemos ver alguns com máscaras no pescoço e até mesmo um DJ ou barman de máscara). Nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo, que você aparece sem máscara numa festa. Não tenho absolutamente nada contra vc, te admiro como uma das maiores artistas desse país e quanto ao seu trabalho continuarei fã".

Na sequência da publicação, ele disse que ela tem que pensar em seu lugar de exemplo que todo artista ocupa.

"O problema Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo desse problema, mas sempre da tempo de corrigir nossa rota e tento fazer isso todos os dias. Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara, quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto, sim, e também muita tristeza", escreveu,

Ao fim, ele ainda deu um recado. "Espero que você tenha um ano maravilhoso. Saúde e paz."