Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Troca de farpas: Separação polêmica de Jenny Miranda gera guerra com Gretchen

A separação de Jenny Miranda vira polêmica nas redes sociais e gera guerra com sua ex-mãe, Gretchen; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda e Gretchen - Reprodução/ Instagram
Jenny Miranda e Gretchen - Reprodução/ Instagram

Agora solteira, Jenny Miranda desabafou nas redes sociais após ser largada pelo marido. Entretanto, a notícia chamou atenção de ninguém mais do que Gretchen, que resolveu expor sua opinião na web e gerou uma guerra com a ex-Fazenda.

O que aconteceu?

Em um vídeo em que aparece chorando em um carro, a ex-filha de Gretchen revela que de fato está separada do amado e que foi ele que bateu o martelo. "Infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal", conta ela, com a voz embargada.

E prossegue: "Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso".

Debochada!

Ressentida com a ex-Fazenda por questões do passado, Gretchen resolveu falar sobre a lei do retorno nas redes sociais e mandou a real. "É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno", começou a eterna Rainha do Rebolado.

Em seguida, ela completou a indireta: "E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. ADORO. [Vendo] só de camarote", escreveu Gretchen, dando o que falar nos comentários.

VISH!

Desbocada, Jenny não deixou barato e usou as redes sociais para rebater a cantora, mesmo sem citar nomes. "Tem gente falando aí que o término do meu casamento é a lei do retorno. Se eu fosse você, minha senhora, ficava quieta, porque quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho", disparou. "Pelo menos o meu casamento não acabou com traição, não foi por traição. Meu casamento não acabou, não, é só uma fase ruim?".

Ela prossegue, pegando na ferida: "Quem é você pra falar de mim? Passou por 15 casamentos. Se um casamento acabar é a lei do retorno, querida, você tá fazendo hora extra, hein?". E ameaça: "Minha boca fechada é melhor, não mexe comigo, não".