Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Jenny Miranda responde Gretchen e pega na ferida: "Telhado de vidro"

Após receber indireta da ex-mãe, Jenny Miranda responde com alfinetada e cita os 15 casamentos da cantora: "Quem é você pra falar de mim?"

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda responde Gretchen e pega na ferida - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda responde Gretchen e pega na ferida - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaJenny Miranda respondeu às provocações da ex-mãe, Gretchen, nesta terça-feira (04). É que, após anunciar o fim do casamento com Fábio Gontijo, a famosa foi alvo de críticas da cantora, que chegou a dizer que ela estaria pagando pelo que fez à família.

Desbocada, Jenny não deixou barato e usou as redes sociais para rebater a inimiga. Ela preferiu não citar o nome da estrela, mas claramente falava dela ao descascar em um vídeo cheio de acidez e alfinetadas.

"Tem gente falando aí que o término do meu casamento é a lei do retorno. Se eu fosse você, minha senhora, ficava quieta, porque quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho", disparou. "Pelo menos o meu casamento não acabou com traição, não foi por traição. Meu casamento não acabou, não, é só uma fase ruim?".

Ela prossegue, pegando na ferida: "Quem é você pra falar de mim? Passou por 15 casamentos. Se um casamento acabar é a lei do retorno, querida, você tá fazendo hora extra, hein?". E ameaça: "Minha boca fechada é melhor, não mexe comigo, não".

O QUE GRETCHEN DISSE?

Nesta segunda-feira (4), Gretchen deu o que falar ao publicar uma suposta indireta para sua 'ex-filha', Jenny Miranda, que acaba de confirmar o fim de seu casamento com Fábio Gontijo. Ressentida com a ex-Fazenda por questões do passado, ela resolveu falar sobre a lei do retorno nas redes sociais

"É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno", começou a eterna Rainha do Rebolado.

Em seguida, ela completou a indireta: "E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. ADORO. [Vendo] só de camarote", escreveu Gretchen, dando o que falar nos comentários.