Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Triste, vocalista da Banda Eva tem show interrompido e desabafa: “Infelizmente”

Durante apresentação, vocalista da Banda Eva critica produção ao ser obrigado a terminar show

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste, vocalista da Banda Eva tem show interrompido e desabafa: “Infelizmente” - Reprodução/Instagram
Triste, vocalista da Banda Eva tem show interrompido e desabafa: “Infelizmente” - Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, fez um desabafo durante uma apresentação do grupo no Carnatal, que aconteceu na noite de sexta-feira (10).

É que o cantor contou que o show foi interrompido porque a produção do evento não queria atrapalhar a performance de outra apresentação que estava acontecendo em um dos camarotes.

Claramente chateado, ele falou com os fãs sobre a situação. "A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar, é uma dupla sertaneja", disse o artista na avenida que rolava o bloco. O show que acontecia ao mesmo tempo seria da dupla Henrique e Juliano.

“Eu queria dar duas, três voltas nessa ‘bagaça’ aqui, mas infelizmente a gente foi impossibilitado de fazer isso. A gente segue aqui grato por vocês terem proporcionado esse encontro aqui”, completou Felipe Pezzoni.

MAS GENTE?

O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade foi parar na UTI após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o palco de show da dupla HenriqueeJuliano em Águas Lindas, Goiás.

No momento, o rapaz segue internado, mas já está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável. As informações são do Splash UOL.

De acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, o funcionário estava com os equipamentos de segurança apropriados, "contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco".